KudoZ home » French to Portuguese » Other

Dégrilleur vertical

Portuguese translation: Limpa-grelhas vertical


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:Dégrilleur vertical
Portuguese translation:Limpa-grelhas vertical
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

09:18 Oct 23, 2007
French to Portuguese translations [PRO]
Other
French term or phrase: Dégrilleur vertical
C'est un texte sur l'épuration des eaux
Aida Gabriel
Portugal
Limpa-grelhas vertical
Explanation:
http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.r-o-equipme...

[PDF] ESTRUTURAS HIDRÁULICASFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
O limpa-grelhas deverá neste caso estar dotado de guias para o .... não colocação num plano vertical, julga-se adequado que, quando se utiliza esta ...
www.civil.ist.utl.pt/~apinheir/eh/folhas/Tomadas_agua_albuf... - Páginas semelhantes

[PDF] Parque Natural da Serra da Estrela Parque Natural da Serra da ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
pada com um limpa-grelhas automático,. que actua em função da diferença de nível .... Pelton de eixo vertical, face às caracterís- ...
www.ordemengenheiros.pt/LinkClick.aspx?link=Ing96-ce1a.pdf&... -


--------------------------------------------------
Note added at 30 minutos (2007-10-23 09:48:42 GMT)
--------------------------------------------------

O seu troço fi nal está equipado com uma grelha fina de protecção da admissão da conduta. Esta grelha está equipada
com um** limpa-grelhas** automático, que actua em função da diferença de nível da água a montante e a jusante da grelha.
Uma bomba de água, também de funcionamento automático, impele os detritos depositados numa calha de betão de novo
para o rio.

--------------------------------------------------
Note added at 32 minutos (2007-10-23 09:50:59 GMT)
--------------------------------------------------

Grupos Electrobomba. Telas (Papel, Celulose, ETAR) ... Representa actualmente em Portugal máquinas limpa-grelhas do conceituado fabricante alemão MUHR. ...
www.sofomil.com/AActividade_Prod_PT.php?codigo=15&tipo=0&te... - 13k - Em cache - Páginas semelhantes

SOFOMIL - Sociedade Fornecedora de Máquinas Industriais, LDA... de Desmontagem e de Dilatação. Grupos Electrobomba. Telas (Papel, Celulose, ETAR) ... 1 máquina limpa grelhas. - 2 grupos de bombagem de óleo. ...
www.sofomil.com/Referencias_PT.php?arr=5&cod=14&tema=33&nom... - 15k - Em cache - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de www.sofomil.com ]

[PDF] Levantamento das necessidades de reabilitação dos regadios ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
recurso a águas residuais provenientes, porventura da ETAR de Frielas. ..... Limpa Grelhas Automático a montante do sifão do Arão ...
www.min-agricultura.pt/oportal/extcnt/docs/FOLDER/PROT_TEMA... - Páginas semelhantes

[PDF] Drobeta Turnu Severin Rehabilitation and Extension of the Water ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
residuais para uma nova ETAR. Isto implicará a instalação de 1,5 km de condutas DN ... água o seguinte: limpa-grelhas, câmara de retenção de gorduras, ...
ec.europa.eu/regional_policy/funds/download/ispa/roman/rom_drobetaturnu_pt.pdf - Páginas semelhantes

Water-Filtering and Treatment Portugal – Yellow Pages - PortugalEquipamentos para ETAR`s. Category: Water-Filtering and Treatment ... Sistemas de limpeza-limpa grelhas. Category: Water-Filtering and Treatment ...
compras.pai.pt/categorysearch.ds?what=Water-Filtering+and+Treatment&where=Portugal&advancedSearch... - 98k - Em cache - Páginas semelhantes

SOFOMIL - Sociedade Fornecedora de Máquinas Industriais, LDAGrupos Electrobomba. Telas (Papel, Celulose, ETAR) ... l Máquina limpa-grelhas - 3 Grupos de bombagem de óleo - Quadros eléctricos ...
www.sofomil.pt/Referencias_PT.php - 15k - Em cache - Páginas semelhantes

SOFOMIL - Sociedade Fornecedora de Máquinas Industriais, LDA... de Desmontagem e de Dilatação. Grupos Electrobomba. Telas (Papel, Celulose, ETAR) ... 1 máquina limpa grelhas. - 4 medidores de caudal ultra-sónicos. ...
www.sofomil.pt/Referencias_PT.php?arr=3&cod=28&tema=33&nome... - 15k - Em cache - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de www.sofomil.pt ]

Água - Filtragem e Tratamento Portugal - Páginas Amarelas - PortugalSistemas de limpeza-limpa grelhas. Actividade: Água - Filtragem e Tratamento ... Equipamentos para ETAR`s. Actividade: Água - Filtragem e Tratamento ...
www.pai.pt/categorysearch.ds?what=Água - Filtragem e Tratam... - 102k -
Selected response from:

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Grading comment
Obrigado!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Limpa-grelhas vertical
María Leonor Acevedo-Miranda
5Unidade de gradeamento vertical (OU grade vertical)rhandler


Discussion entries: 1





  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Unidade de gradeamento vertical (OU grade vertical)


Explanation:
Veja este exemplo:

[PDF] Microsoft PowerPoint - gradeamento
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Uma grade de barras vertical com espaçamento entre barras de 1”. (2,54 cm) é usada no tratamento preliminar de uma ETE que ...
www.ceset.unicamp.br/~ajsilva/ST614/gradeamento.pdf

<< CETE - Descrição >>
A grade encontra-se instalada em canal de 0,40 m de largura, localizado a jusante da elevatória de esgoto bruto (junto à CEDAE) e a montante da caixa de ...
www.saneamento.poli.ufrj.br/cete/main_cete_descricao.htm



--------------------------------------------------
Note added at 19 mins (2007-10-23 09:37:10 GMT)
--------------------------------------------------

Mais dois exemplos:

[PDF] ASSEMAE
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
As grades recebem o esgoto bombeado através de canais cobertos e aerados com ... movimento bastante lento de uma grade vertical montada nos dois braços ...
www.semasa.sp.gov.br/Documentos/ASSEMAE/Trab_43.pdf

Casan Companhia Catarinense de Águas e Saneamento
A CASAN adotou para o tratamento dos esgotos sanitários da área central de Florianópolis ... Gradeamento: O sistema de gradeamento é composto por 2 grades ...
http://200.215.29.20/index.php?sys=138


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 73

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Limpa-grelhas vertical


Explanation:
http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.r-o-equipme...

[PDF] ESTRUTURAS HIDRÁULICASFormato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
O limpa-grelhas deverá neste caso estar dotado de guias para o .... não colocação num plano vertical, julga-se adequado que, quando se utiliza esta ...
www.civil.ist.utl.pt/~apinheir/eh/folhas/Tomadas_agua_albuf... - Páginas semelhantes

[PDF] Parque Natural da Serra da Estrela Parque Natural da Serra da ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
pada com um limpa-grelhas automático,. que actua em função da diferença de nível .... Pelton de eixo vertical, face às caracterís- ...
www.ordemengenheiros.pt/LinkClick.aspx?link=Ing96-ce1a.pdf&... -


--------------------------------------------------
Note added at 30 minutos (2007-10-23 09:48:42 GMT)
--------------------------------------------------

O seu troço fi nal está equipado com uma grelha fina de protecção da admissão da conduta. Esta grelha está equipada
com um** limpa-grelhas** automático, que actua em função da diferença de nível da água a montante e a jusante da grelha.
Uma bomba de água, também de funcionamento automático, impele os detritos depositados numa calha de betão de novo
para o rio.

--------------------------------------------------
Note added at 32 minutos (2007-10-23 09:50:59 GMT)
--------------------------------------------------

Grupos Electrobomba. Telas (Papel, Celulose, ETAR) ... Representa actualmente em Portugal máquinas limpa-grelhas do conceituado fabricante alemão MUHR. ...
www.sofomil.com/AActividade_Prod_PT.php?codigo=15&tipo=0&te... - 13k - Em cache - Páginas semelhantes

SOFOMIL - Sociedade Fornecedora de Máquinas Industriais, LDA... de Desmontagem e de Dilatação. Grupos Electrobomba. Telas (Papel, Celulose, ETAR) ... 1 máquina limpa grelhas. - 2 grupos de bombagem de óleo. ...
www.sofomil.com/Referencias_PT.php?arr=5&cod=14&tema=33&nom... - 15k - Em cache - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de www.sofomil.com ]

[PDF] Levantamento das necessidades de reabilitação dos regadios ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
recurso a águas residuais provenientes, porventura da ETAR de Frielas. ..... Limpa Grelhas Automático a montante do sifão do Arão ...
www.min-agricultura.pt/oportal/extcnt/docs/FOLDER/PROT_TEMA... - Páginas semelhantes

[PDF] Drobeta Turnu Severin Rehabilitation and Extension of the Water ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
residuais para uma nova ETAR. Isto implicará a instalação de 1,5 km de condutas DN ... água o seguinte: limpa-grelhas, câmara de retenção de gorduras, ...
ec.europa.eu/regional_policy/funds/download/ispa/roman/rom_drobetaturnu_pt.pdf - Páginas semelhantes

Water-Filtering and Treatment Portugal – Yellow Pages - PortugalEquipamentos para ETAR`s. Category: Water-Filtering and Treatment ... Sistemas de limpeza-limpa grelhas. Category: Water-Filtering and Treatment ...
compras.pai.pt/categorysearch.ds?what=Water-Filtering+and+Treatment&where=Portugal&advancedSearch... - 98k - Em cache - Páginas semelhantes

SOFOMIL - Sociedade Fornecedora de Máquinas Industriais, LDAGrupos Electrobomba. Telas (Papel, Celulose, ETAR) ... l Máquina limpa-grelhas - 3 Grupos de bombagem de óleo - Quadros eléctricos ...
www.sofomil.pt/Referencias_PT.php - 15k - Em cache - Páginas semelhantes

SOFOMIL - Sociedade Fornecedora de Máquinas Industriais, LDA... de Desmontagem e de Dilatação. Grupos Electrobomba. Telas (Papel, Celulose, ETAR) ... 1 máquina limpa grelhas. - 4 medidores de caudal ultra-sónicos. ...
www.sofomil.pt/Referencias_PT.php?arr=3&cod=28&tema=33&nome... - 15k - Em cache - Páginas semelhantes
[ Mais resultados de www.sofomil.pt ]

Água - Filtragem e Tratamento Portugal - Páginas Amarelas - PortugalSistemas de limpeza-limpa grelhas. Actividade: Água - Filtragem e Tratamento ... Equipamentos para ETAR`s. Actividade: Água - Filtragem e Tratamento ...
www.pai.pt/categorysearch.ds?what=Água - Filtragem e Tratam... - 102k -


María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 23
Grading comment
Obrigado!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
6 hrs
  -> Obrigada Henrique, ainda não encontrei o livro :(