KudoZ home » French to Portuguese » Other

déclenchement

Portuguese translation: Desencadeamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:déclenchement
Portuguese translation:Desencadeamento
Entered by: Gabriela Frazao

10:51 Jul 5, 2002
French to Portuguese translations [Non-PRO]
French term or phrase: déclenchement
Conditions de déclenchement
é um título
AnaLouro
Portugal
Desencadeamento
Explanation:
É o que tenho no m/ glossário. Talvez sirva.
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
É isso mesmo Gabriela.
Uma das perguntas seguintes é "Qual é o acontecimento que desencadeou a actividade estudada?"
Obrigada a todos.
Ana
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1desbloqueioArmando A. Cottim
4 +1Desencadeamento
Gabriela Frazao
4AccionamentoL10N Studio


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
desbloqueio


Explanation:
Condições de desbloqueio

Armando A. Cottim
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 134

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emilia Carneiro
4 mins
  -> Obrigado.

53 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Accionamento


Explanation:
Condições de accionamento. Outra hipótese, dependente do contexto.

L10N Studio
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Desencadeamento


Explanation:
É o que tenho no m/ glossário. Talvez sirva.

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 98
Grading comment
É isso mesmo Gabriela.
Uma das perguntas seguintes é "Qual é o acontecimento que desencadeou a actividade estudada?"
Obrigada a todos.
Ana

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ivana de Sousa Santos: é isso mesmo
2 days4 hrs