KudoZ home » French to Portuguese » Other

citoyenne

Portuguese translation: Empresa cidadã


20:39 Apr 1, 2003
French to Portuguese translations [Non-PRO]
French term or phrase: citoyenne
XXX est une entreprise responsable et citoyenne. Son action ne s’arrête pas aux portes de l’entreprise : elle est intimement liée à son environnement et aux préoccupations de la société civile.

É mesmo só "cidadã"?
PT europeu
Vanessa Marques
Portugal
Portuguese translation:Empresa cidadã
Explanation:
:)
Empresa cidadã. Os investimentos da Monsanto também priorizam a
comunidade. Dentro da filosofia de ser uma 'empresa cidadã' em ...
www.monsanto.com.br/imprensa/basicos/ empresa/teempresa.asp - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 2003-04-01 20:45:42 (GMT)
--------------------------------------------------

A participação nesta iniciativa do Governo Civil de Setúbal insere-se numa postura
já tradicional da PT como empresa cidadã, ao serviço da sociedade no ...
www.telecom.pt/quemsomos/noticias/ artigo.asp?id_artigo=1107 - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Empresa cidadã
Clauwolf
5 +2Cidadã
Maria Luisa Duarte


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Empresa cidadã


Explanation:
:)
Empresa cidadã. Os investimentos da Monsanto também priorizam a
comunidade. Dentro da filosofia de ser uma 'empresa cidadã' em ...
www.monsanto.com.br/imprensa/basicos/ empresa/teempresa.asp - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 2003-04-01 20:45:42 (GMT)
--------------------------------------------------

A participação nesta iniciativa do Governo Civil de Setúbal insere-se numa postura
já tradicional da PT como empresa cidadã, ao serviço da sociedade no ...
www.telecom.pt/quemsomos/noticias/ artigo.asp?id_artigo=1107 - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 344
Grading comment
obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Lopes
3 mins
  -> merci

agree  Vera Rocha: Também em PT europeu.
2 hrs
  -> Obrigado

agree  L10N Studio
19 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Cidadã


Explanation:
+

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 198

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
39 mins

agree  Vera Rocha: Até porque o próprio texto explica o que é ser uma empresa cidadã.
2 hrs