KudoZ home » French to Portuguese » Poetry & Literature

"Au fil des rencontres"

Portuguese translation: Ao longo dos encontros, Sophie inscreve-se...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:"Au fil des rencontres"
Portuguese translation:Ao longo dos encontros, Sophie inscreve-se...
Entered by: Joao Azevedo e Silva

08:56 Sep 21, 2007
French to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Poetry & Literature
French term or phrase: "Au fil des rencontres"
Au fil des rencontres, Sophie s'incrit dans une école...
Joao Azevedo e Silva
Ao longo dos encontros, Sophie inscreve-se...
Explanation:
Ou: Encontro após encontro, a Sofia inscreve-se numa escola...

Je traduirais comme ça... ;-) Mais tout dépend du reste de la phrase et du sens que "rencontre" a exactement.


Selected response from:

Martyne Mota Rato
Grading comment
A respostas foram todas semelhante, no entanto a nuance "Encontro após encontro..." aproxima-se mais do sentido que acredito ser o correcto. Obrigado pelo vosso tempo.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Com uma sucessão de encontros
tierri pimpao
4Ao longo dos encontros, Sophie inscreve-se...Martyne Mota Rato
3ao decorrer dos encontros
Marie Lalle
3Na sequência dos encontros
CristinaPereira


  

Answers


51 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Com uma sucessão de encontros


Explanation:
ou alors "com um advir de encontros...

tierri pimpao
France
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench
Notes to answerer
Asker: Merci Tierri!


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
\"Au fil des rencontres\"
Ao longo dos encontros, Sophie inscreve-se...


Explanation:
Ou: Encontro após encontro, a Sofia inscreve-se numa escola...

Je traduirais comme ça... ;-) Mais tout dépend du reste de la phrase et du sens que "rencontre" a exactement.




Martyne Mota Rato
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 4
Grading comment
A respostas foram todas semelhante, no entanto a nuance "Encontro após encontro..." aproxima-se mais do sentido que acredito ser o correcto. Obrigado pelo vosso tempo.
Notes to answerer
Asker: Obrigado Martyne!


3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Na sequência dos encontros


Explanation:
Une autre suggesttion...

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2007-09-21 12:07:51 GMT)
--------------------------------------------------

Suggestion, évidemment!

CristinaPereira
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Notes to answerer
Asker: Obrigado pela sugestão.


15 days   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
\\\"Au fil des rencontres\\\"
ao decorrer dos encontros


Explanation:
"Au fil de" : "Ao decorrer"
Funciona, não?


Marie Lalle
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench