KudoZ home » French to Portuguese » Sports / Fitness / Recreation

joueur espoir

Portuguese translation: jogador esperança


17:46 Aug 29, 2006
French to Portuguese translations [PRO]
Sports / Fitness / Recreation
French term or phrase: joueur espoir
It is an occupation/title
Rosemary Polato
Brazil
Portuguese translation:jogador esperança
Explanation:
Como título, só mesmo literalmente. Duro, sem contexto, nem explicação!
Sans contexte, ni explication, je ne vois pas d'autre alternative: une traduction littérale!
Selected response from:

Diana Salama
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4jogador esperançaDiana Salama
5jogador promessa
Leonardo MILANI


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
jogador esperança


Explanation:
Como título, só mesmo literalmente. Duro, sem contexto, nem explicação!
Sans contexte, ni explication, je ne vois pas d'autre alternative: une traduction littérale!

Diana Salama
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  paula cruz: Parece-me a melhor opção. Pode ver estes sites com alguns exemplos: www.universport.tv/index.php?id=209&type=1 e www.ambafrance-pt.org/article.php3?id_article=544
2 hrs
  -> obrigada, Paula

agree  Isabel Gamito
11 hrs
  -> obrigada, Isabel

agree  Henrique Magalhaes
14 hrs
  -> obrigada, Henrique

agree  Carina Nunes
20 hrs
  -> obrigada, Carina

1 day3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
jogador promessa


Explanation:
... no sentido de que "este jogador é uma promessa" ...

Mesma observação que minha colega Diana, e que venho fazendo continuadamente: trabalhar assim sem o mínimo contexto mais corresponde a adivinhação do que ao verdadeiro trabalho de tradução.

LEO

Leonardo MILANI
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese