KudoZ home » French to Portuguese » Tech/Engineering

écran extra-plat

Portuguese translation: Ecrã extra plano


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:écran extra-plat
Portuguese translation:Ecrã extra plano
Entered by: ana_brum

11:01 May 21, 2002
French to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
French term or phrase: écran extra-plat
dommaine des téléviseurs
Ecrã extra plano
Explanation:
Terminologia utilizada em Portugal para a descrição de determinados ecrãs de televisão
Selected response from:

ana_brum
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Ecrã extra plano
ana_brum
4 +3tela super plana
Fernando Muela
4 +2Anónimo ?
Gabriela Frazao
3 +1Ecran extra planoxxxOrnelas


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
tela super plana


Explanation:
J'espère que cela t'aidera.
Bon courage!

t - TV 34HF81
... em cores 34 polegadas; Tela Wide Screen 16:9 (formato cinema); Tela Super Plana;
Progressive Scan - Imagem com Dupla Leitura; VHF/UHF/CATV 181 Canais com Sintonia ...
www.semptoshiba.com.br/cgi-bin/semptoshiba/ produto.pl?produto=prod_tv_34hf81&tamanho=n - 5k - En caché - Páginas similares

-- Direct Shopping --
... 12x R$ 16,00 ou 4x R$ 41,25 s/juros. Televisor 29'' 2956 FP + DVD 4035. O par perfeito
para o seu Home Theater. Televisor: TV de 29 polegadas. Tela Super Plana. ...
www.dshop.com/dshop3/ index.php3?nav_fab=nao&fabric=Semp_Toshiba - 33k - En caché - Páginas similares

-- Direct Shopping --
... 12x R$ 30,00 ou 6x R$ 49,83 s/juros. Televisor 29'' 2956 FP + DVD 4035. O par perfeito
para o seu Home Theater. Televisor: TV de 29 polegadas. Tela Super Plana. ...
www.dshop.com/dshop3/index.php3?nav_fab=nao - 38k - En caché - Páginas similares


Fernando Muela
Spain
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 69

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Renée Levié
37 mins

agree  Paulo Celestino Guimaraes
4 hrs

agree  Chantalle
29 days

40 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Ecrã extra plano


Explanation:
Terminologia utilizada em Portugal para a descrição de determinados ecrãs de televisão

ana_brum
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Renée Levié
4 mins
  -> Obrigada Renée

agree  Vanessa Marques
13 hrs
  -> Obrigada Vanessa

agree  Maria Luisa Duarte
20 hrs
  -> Obrigada Maria Luísa

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Anónimo ?


Explanation:
Vá lá não tenha medo, identifique-se!
E pode até incluir a sua foto.

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 98

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa
4 hrs

agree  Paulo Celestino Guimaraes: sim :-)
7 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Ecran extra plano


Explanation:
É como se diria em português

xxxOrnelas

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa
34 mins
  -> Obrigada LígiaDC