KudoZ home » French to Portuguese » Tech/Engineering

vitesse d'entraînement

Portuguese translation: velocidade de transmissão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:vitesse d'entraînement
Portuguese translation:velocidade de transmissão
Entered by: Joana Simão

08:04 Jan 12, 2003
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
French term or phrase: vitesse d'entraînement
Le turbo à géométrie variable permet d'atteindre une vitesse d'entraînement des gaz d'échappement suffisante pour être efficace et performante quel que soit le régime.
Joana Simão
Portugal
velocidade de accionamento
Explanation:
PT
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos.
Acabei por pôr "velocidade de transmissão", mas a resposta da Gabriela ajudou-me.

2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1velocidade de accionamento
Gabriela Frazao
5velocidade de prova
João Carlos Pijnappel
5velocidade de arranque
Maria Luisa Duarte


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
velocidade de arranque


Explanation:
+

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 198

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Gabriela Frazao: acho que arranque é démarrage
12 hrs
  -> não tem a certeza Gabriela? um abraço MLD

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
velocidade de prova


Explanation:
www.saenzdynos.com.ar/bbpmk.htm

... posição de máxima aceleração até que se chegue a máxima velocidade de prova desejada neste ... velocidade do KART ou a moto ou em função das RPM do motor. ...

www.rc.unesp.br/biblioteca/textos/v1n1.doc

Desenvolvimento Motor, Teoria dos Sistemas Dinâmicos, Auto ... e do ciclismo correlacionou-se significantemente com a velocidade de prova nestes eventos ...

www.lookhere.com.br/cronicas/contagiros_jgs01b.htm

... cegas, confira o que rolou nas categorias no Jaraguá Motor Clube. ... teve problemas
mecânicos e não conseguiu colocar o carro em velocidade de prova - O carro ...

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese

12 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
velocidade de accionamento


Explanation:
PT

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 98
Grading comment
Obrigada a todos.
Acabei por pôr "velocidade de transmissão", mas a resposta da Gabriela ajudou-me.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Teixeira
2 mins