KudoZ home » French to Portuguese » Tech/Engineering

hors score

Portuguese translation: sem pontuação, sem nota


15:32 Jun 27, 2003
French to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / sondage
French term or phrase: hors score
La demande était complexe (hors score): oui nom

1 Nom 2 Prénom 3 Code postal 4 Ville 5 N° rue / rue 6 N° téléphone (hors score) 7 Raison sociale

Nombre d’interlocuteurs donnés au client (hors score)

PT de Portugal
Vanessa Marques
Portugal
Portuguese translation:sem pontuação, sem nota
Explanation:
:)
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5fora da pontuação media / valor medio
Maria Luisa Duarte
3 +2sem pontuação, sem nota
Clauwolf


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
sem pontuação, sem nota


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 344
Grading comment
Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  mary bueno
19 mins
  -> obrigado

agree  rhandler
9 hrs
  -> obrigado

11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
fora da pontuação media / valor medio


Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2003-06-27 15:49:21 (GMT)
--------------------------------------------------

DOWNLOADS: Só Arquivos Selecionados
... CDR Media Code Identifier mostra o fabricante do disco, tipo de mídia, capacidade
máxima e velocidade de gravação no seu CD-R ou CD-RW. Pontuação média ...
www.abcdicas.com.br/asp/download/default.asp?mode=new - 14k


cadeia O Teorema do valor médio - Máximos e mínimos. O Teorema do
Valor Médio é um dos teoremas mais fundamentais do Cálculo. ...
www.icmc.sc.usp.br/~pztaboas/nocte/node16.html - 52k - Em cache - Páginas Semelhantes

Valor médio
... Valor médio. Vamos introduzir agora o conceito de valor médio da quantidade
física em um dado estado. ... Define-se então o valor médio como. ...
fma.if.usp.br/~fleming/qm2/node5.html - 26k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF]Valor médio por transação Participação de cada região no ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Débito tões de Crédito e de Débito tões de Crédito e de Débito tões de Crédito
e de Débito C ARTÕES DE C RÉDITO No tocante ao valor médio de cada ...
www.investnews.net/livdigital/austin/AUSTIN_TRIAL.pdf


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 198