KudoZ home » French to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

toutes tailles et activités confondues

Portuguese translation: consideradas todas as dimensões e atividades em conjunto


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:toutes tailles et activités confondues
Portuguese translation:consideradas todas as dimensões e atividades em conjunto
Entered by: rhandler

21:47 Jul 2, 2007
French to Portuguese translations [PRO]
Transport / Transportation / Shipping / Certification de Qualité
French term or phrase: toutes tailles et activités confondues
En 2006, 50% des réseaux du Groupe, **toutes tailles et activités confondues**, ont été labellisés.

Estou a pensar traduzir por "de qualquer tamanho e exercendo qualquer actividade", mas não me parece soar bem. Além disso, não traduz a ideia de "confondues"
Alguma sugestão?
Martine COTTARD
Portugal
consideradas todas as dimensões e atividades em conjunto
Explanation:
Acho que essa frase reflete bem o que se está a dizer.

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2007-07-02 21:57:32 GMT)
--------------------------------------------------

actividades, em Portugal.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada Rhandler.
Obrigada aos outros colegas também.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4todas as dimensões e actividades conjugadas
Rui de Carvalho
4consideradas todas as dimensões e atividades em conjuntorhandler
3uma mistura de tamanhos e atividades
Katarina Peters


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
todas as dimensões e actividades conjugadas


Explanation:
ou conjuntamente

Rui de Carvalho
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
consideradas todas as dimensões e atividades em conjunto


Explanation:
Acho que essa frase reflete bem o que se está a dizer.

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2007-07-02 21:57:32 GMT)
--------------------------------------------------

actividades, em Portugal.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
Obrigada Rhandler.
Obrigada aos outros colegas também.

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
uma mistura de tamanhos e atividades


Explanation:
sugestao

Katarina Peters
Canada
Works in field
Native speaker of: Native in HungarianHungarian, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4