KudoZ home » French to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

sandows

Portuguese translation: sandows (Não traduza, pois é marca)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:sandows
Portuguese translation:sandows (Não traduza, pois é marca)
Entered by: rhandler

16:10 Jan 18, 2008
French to Portuguese translations [PRO]
Transport / Transportation / Shipping
French term or phrase: sandows
sandows assortis
Carla Guerreiro
France
sandows (Não traduza, pois é marca)
Explanation:
Diz o Larousse: (nom déposé): Cabo de borracha usado notadamente nos aparelhos de ginástica e no lançamento de planadores.

Exemplos:

Sandows ajustáveis
sandows sempre adaptados às suas necessidades. ... mais sandows demasiado longos ou demasiado curtos, os mais montagens complicados. ...
www.manutan.pt/sandows-ajustaveis_M1751-99.html

[PPT] Apresentação do PowerPoint
File Format: Microsoft Powerpoint - View as HTML
31.2.5 a aferição dos dimensionamentos dos “sandows” utilizados na suspensão da aeronave; 31.2.6 a aferição e o funcionamento correto dos manômetros ...
www.anac.gov.br/.../19_Ensaios_Estruturais - Silvestre/Ensa...

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Muitíssimo obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4sandows (Não traduza, pois é marca)rhandler
4cabos elásticos/extensoresFreitas e Silva


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cabos elásticos/extensores


Explanation:
sugg

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sandows (Não traduza, pois é marca)


Explanation:
Diz o Larousse: (nom déposé): Cabo de borracha usado notadamente nos aparelhos de ginástica e no lançamento de planadores.

Exemplos:

Sandows ajustáveis
sandows sempre adaptados às suas necessidades. ... mais sandows demasiado longos ou demasiado curtos, os mais montagens complicados. ...
www.manutan.pt/sandows-ajustaveis_M1751-99.html

[PPT] Apresentação do PowerPoint
File Format: Microsoft Powerpoint - View as HTML
31.2.5 a aferição dos dimensionamentos dos “sandows” utilizados na suspensão da aeronave; 31.2.6 a aferição e o funcionamento correto dos manômetros ...
www.anac.gov.br/.../19_Ensaios_Estruturais - Silvestre/Ensa...



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
Muitíssimo obrigada.