KudoZ home » French to Portuguese » Transport / Transportation / Shipping

muletto

Portuguese translation: elevador de garfo (para paletes)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:muletto
Portuguese translation:elevador de garfo (para paletes)
Entered by: rhandler

15:44 Jan 20, 2008
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Transport / Transportation / Shipping
French term or phrase: muletto
Não tenho mais contexto, uma vez que se trata de uma lista de palavras. Mas um "muletto"é: http://www.agriaffaires.com/occasion/vis-elevateur-sauterell...
Sandra Baptista
Portugal
elevador de garfo (para paletes)
Explanation:
A palavra é italiana. Em francês, diz-se "charriot élevateur". Visite esta pergunta feita aqui anteriormente:

http://www.proz.com/kudoz/403154

Em inglês, diz-se "fork-lift".
Selected response from:

rhandler
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1empilhadorFreitas e Silva
4elevador de garfo (para paletes)rhandler


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
empilhador


Explanation:
muletto = carrello elevatore
http://iate.europa.eu/iatediff/SearchByQuery.do

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Miguel Cabelo: Mais info em: http://www.logismarket.pt/empilhadores-porta-paletes-outros-...
16 mins
  -> Obrigado, Miguel.

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
muletto (charriot élevateur)
elevador de garfo (para paletes)


Explanation:
A palavra é italiana. Em francês, diz-se "charriot élevateur". Visite esta pergunta feita aqui anteriormente:

http://www.proz.com/kudoz/403154

Em inglês, diz-se "fork-lift".

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 40