KudoZ home » German to Portuguese » Art/Literary

Ehebrecher & Fremdgehen

Portuguese translation: Forma clássica (arcaica): Adúltero & Adultério, Forma moderna: Pulador de cerca & Infidelidade


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Ehebrecher & Fremdgehen
Portuguese translation:Forma clássica (arcaica): Adúltero & Adultério, Forma moderna: Pulador de cerca & Infidelidade
Entered by: Mag. MILTON MENEZES

13:51 Mar 16, 2002
German to Portuguese translations [Non-PRO]
Art/Literary
German term or phrase: Ehebrecher & Fremdgehen
Es geht um einen Zeitungsartikel, indem das Thema fremdgehen theamtisiert wurde
dinita
Portugal
Forma clássica (arcaica): Adúlteros & Adultério
Explanation:
Prefiro neste caso a forma moderna, tendo em vista que este thema, apesar de ser um tema milenar, é sempre tratado de formas e em aspectos que correspondem aos hábitos sociais do momento. Trata-se assim de um tema clássico que se moderniza constantemente.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-16 14:13:18 (GMT)
--------------------------------------------------

Forma moderna: Pulador de Cerca & Infidelidade
Selected response from:

Mag. MILTON MENEZES
Bahamas
Grading comment
Vieeeelen Dank!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Adúlteros & infidelidadeElisabeth Renger
4Forma clássica (arcaica): Adúlteros & AdultérioMag. MILTON MENEZES


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Forma clássica (arcaica): Adúlteros & Adultério


Explanation:
Prefiro neste caso a forma moderna, tendo em vista que este thema, apesar de ser um tema milenar, é sempre tratado de formas e em aspectos que correspondem aos hábitos sociais do momento. Trata-se assim de um tema clássico que se moderniza constantemente.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-03-16 14:13:18 (GMT)
--------------------------------------------------

Forma moderna: Pulador de Cerca & Infidelidade

Mag. MILTON MENEZES
Bahamas
PRO pts in pair: 208
Grading comment
Vieeeelen Dank!

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Adúlteros & infidelidade


Explanation:
ou marido/esposa infiéis & adultério
ou adúlteros & pular a cerca

Elisabeth Renger
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 692