KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Federteller

Portuguese translation: sede da mola/prato de suporte da mola


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Federteller
Portuguese translation:sede da mola/prato de suporte da mola
Entered by: amatos amatos

07:30 May 20, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
German term or phrase: Federteller
suporte de mola para veículo motorizado.

Colar de mola ou placa de mola? Ou outra sugestão.

APENAS PT-PT.

Obrigada
amatos amatos
sede da mola
Explanation:
Olá Ana,
trata-se de um "prato" em que a mola assenta e que lhe serve de suporte. Também há quem diga "prato de suporte da mola".
Bom trabalho!
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Optei pelo "prato de suporte da mola" depois de falar com o cliente. Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1sede da mola
Ana Almeida
4placa de mola
ahartje


  

Answers


33 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
sede da mola


Explanation:
Olá Ana,
trata-se de um "prato" em que a mola assenta e que lhe serve de suporte. Também há quem diga "prato de suporte da mola".
Bom trabalho!

Ana Almeida
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 323
Grading comment
Optei pelo "prato de suporte da mola" depois de falar com o cliente. Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mariana Moreira
46 mins
  -> Obrigada, Mariana

41 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
placa de mola


Explanation:
Também já ouvi "prato de mola" (Brazil).


    Reference: http://www.google.de/url?sa=U&start=1&q=http://www.websters-...
ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 961