KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Hauptsekretariat des Vorstandes

Portuguese translation: secretariado central do conselho de administração


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Hauptsekretariat des Vorstandes
Portuguese translation:secretariado central do conselho de administração
Entered by: Mariana Moreira

18:15 Jul 16, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / Training
German term or phrase: Hauptsekretariat des Vorstandes
ORGANIGRAMA DE UMA COMPANHIA FABRICANTE DE AUTOMOVEIS.
Faço o par en-pt mas o tradutor inglês esqueceu-se de traduzir do alemão para o ingles.
Peço desculpa se for muito fácil. É urgente SFF (dentro do possível), estou numa linha analógica.
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
secretariado central da administração/direcção
Explanation:
Veja o que melhor se enquadra no contexto:)

--------------------------------------------------
Note added at 51 mins (2005-07-16 19:07:07 GMT)
--------------------------------------------------

\"secretariado central do conselho de administração\" será mais exacto
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Danke... ;p
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1secretariado central da administração/direcção
Mariana Moreira
4secretariado principal da presidência
ahartje


Discussion entries: 1





  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
secretariado central da administração/direcção


Explanation:
Veja o que melhor se enquadra no contexto:)

--------------------------------------------------
Note added at 51 mins (2005-07-16 19:07:07 GMT)
--------------------------------------------------

\"secretariado central do conselho de administração\" será mais exacto

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 46
Grading comment
Danke... ;p

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
35 mins
  -> Obrigada, Sónia

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
secretariado principal da presidência


Explanation:
Minha sugestão.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 961