KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Stehküche

Portuguese translation: Cozinha compacta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Stehküche
Portuguese translation:Cozinha compacta
Entered by: Marco Schaumloeffel

09:30 Mar 16, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks
German term or phrase: Stehküche
Merkmale Bus
Cristiane Muffang
Cozinha compacta
Explanation:
MonografiasApresenta quatro propostas para abrigo em parada de ônibus coletivo, ... A cozinha compacta tem por objetivo reduzir a área de ocupação dos móveis e ...
www.ufma.br/canais/design/CODIN/monografias.htm - 26k - Im Cache - Ähnliche Seiten

Studio High - Amesterdão Vælg lejlighed - apartmentsapart.comMuito em equipado com uma área de cozinha compacta porém adequada e sala de banho, ... Batente da barra-ônibus: 5 min caminhada, Bonde: 5 min caminhada, ...
www.apartmentsapart.com/Europe/Netherlands/Apartments/Amste... - 38k - Im Cache - Ähnliche Seiten

Documento sem título13:45 | 14:00 Cozinha compacta para cadeirantes ... 16:00 | 16:15 Análise ergonômica de um ponto de ônibus: um olhar orientado pela gestão do design ...
www.design.ufpr.br/ped2006/horariosSessoes.htm - 81k - Im Cache - Ähnliche Seiten

Guia do Estudande - FAQSeu passaporte, dentro do prazo de validade (original + fotocópias das páginas que indicam o ... Os corredores reservados para ônibus e táxis são proibidos, ...
www.cendotec.org.br/edufrance/faq.shtml - 142k - Im Cache - Ähnliche Seiten

[PDF] Documentos falsos são risco para imigrantes ilegaisDateiformat: PDF/Adobe Acrobat - HTML-Version
dentro da média de movimento da conta. corrente em uma agência pode ser um ... sala grande, quarto, cozinha compacta, ba-. nheiro, ideal p/casal. ...
national.braziliansuperlist.com/jornais/004CTUDO4.pdf - Ähnliche Seiten

SINDUSCON/PE... para até três ambientes eo apartamento tem quatro suítes e uma cozinha compacta, ... 01/11/2006 - PCR licita obras para corredor de ônibus no Centro ...
www.sindusconpe.com.br/tela_noticias.asp?noticia=Clipping&c...
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Cozinha compactaMarco Schaumloeffel
3módulo de cozinha vertical
ahartje


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
módulo de cozinha vertical


Explanation:
Talvez.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 961
Notes to answerer
Asker:

Asker:


19 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Cozinha compacta


Explanation:
MonografiasApresenta quatro propostas para abrigo em parada de ônibus coletivo, ... A cozinha compacta tem por objetivo reduzir a área de ocupação dos móveis e ...
www.ufma.br/canais/design/CODIN/monografias.htm - 26k - Im Cache - Ähnliche Seiten

Studio High - Amesterdão Vælg lejlighed - apartmentsapart.comMuito em equipado com uma área de cozinha compacta porém adequada e sala de banho, ... Batente da barra-ônibus: 5 min caminhada, Bonde: 5 min caminhada, ...
www.apartmentsapart.com/Europe/Netherlands/Apartments/Amste... - 38k - Im Cache - Ähnliche Seiten

Documento sem título13:45 | 14:00 Cozinha compacta para cadeirantes ... 16:00 | 16:15 Análise ergonômica de um ponto de ônibus: um olhar orientado pela gestão do design ...
www.design.ufpr.br/ped2006/horariosSessoes.htm - 81k - Im Cache - Ähnliche Seiten

Guia do Estudande - FAQSeu passaporte, dentro do prazo de validade (original + fotocópias das páginas que indicam o ... Os corredores reservados para ônibus e táxis são proibidos, ...
www.cendotec.org.br/edufrance/faq.shtml - 142k - Im Cache - Ähnliche Seiten

[PDF] Documentos falsos são risco para imigrantes ilegaisDateiformat: PDF/Adobe Acrobat - HTML-Version
dentro da média de movimento da conta. corrente em uma agência pode ser um ... sala grande, quarto, cozinha compacta, ba-. nheiro, ideal p/casal. ...
national.braziliansuperlist.com/jornais/004CTUDO4.pdf - Ähnliche Seiten

SINDUSCON/PE... para até três ambientes eo apartamento tem quatro suítes e uma cozinha compacta, ... 01/11/2006 - PCR licita obras para corredor de ônibus no Centro ...
www.sindusconpe.com.br/tela_noticias.asp?noticia=Clipping&c...


Marco Schaumloeffel
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 22
Notes to answerer
Asker: