KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

Herstellerschlüsselnummer

Portuguese translation: código do fabricante (ou construtor)


11:03 Sep 18, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / certificado de Matricula
German term or phrase: Herstellerschlüsselnummer
Liebe Kollegen,

in der deutschen Zulassungsbescheinigung gibt es eine Herstellerschlüsselnummer (vierstellig z.B: 0039) und eine Typenschlüsselnummer, gibt es das auch auf dem certificado de Matricula?

Obrigado e bom dia

Noe
Noe Tessmann
Portuguese translation:código do fabricante (ou construtor)
Explanation:

Este código não é referido no Livrete do veículo em Portugal. Além da matrícula, é apenas referido o (código do ) modelo - independentemente dos restantes dados normais; nº do motor e do quadro, cor, ano de construção, cilindrada, etc.

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2007-09-18 11:19:34 GMT)
--------------------------------------------------

Atenção que a referência indicada pela colega Andreia, não abrange a matriculação de automóveis.
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
muito obrgado para todos, isso foi importante para mim:não abrange a matriculação de automóveis
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6código do fabricante
Andreia Santos
5 +3código do fabricante (ou construtor)
Ana Almeida


Discussion entries: 1





  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
código do fabricante


Explanation:
O "código do fabricante" (Herstellerschlüsselnummer) tem 5 dígitos.


    www.dei.uminho.pt/lic/SIAI/SIAI_cris_2005_Sistemas_iD_aut.pdf -
Andreia Santos
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
7 mins
  -> obrigada

agree  Mariana Moreira
8 mins
  -> obrigada

agree  Brasiversum
49 mins
  -> obrigada

agree  Elisabeth Renger
55 mins
  -> obrigada

agree  ahartje
2 hrs
  -> obrigada

agree  luizdoria
4 hrs
  -> obrigada

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
código do fabricante (ou construtor)


Explanation:

Este código não é referido no Livrete do veículo em Portugal. Além da matrícula, é apenas referido o (código do ) modelo - independentemente dos restantes dados normais; nº do motor e do quadro, cor, ano de construção, cilindrada, etc.

--------------------------------------------------
Note added at 15 mins (2007-09-18 11:19:34 GMT)
--------------------------------------------------

Atenção que a referência indicada pela colega Andreia, não abrange a matriculação de automóveis.

Ana Almeida
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 323
Grading comment
muito obrgado para todos, isso foi importante para mim:não abrange a matriculação de automóveis

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
5 mins

agree  Mariana Moreira
7 mins

agree  Brasiversum
47 mins