KudoZ home » German to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

ölraum für die Frischölversorgung

Portuguese translation: compartimento de óleo para abastecimento de óleo fresco/novo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:ölraum für die Frischölversorgung
Portuguese translation:compartimento de óleo para abastecimento de óleo fresco/novo
Entered by: Luciano Eduardo de Oliveira

20:34 Feb 17, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / automotive
German term or phrase: ölraum für die Frischölversorgung
Gefährliche Lagerstoffe kommen in einen separaten Lagerraum mit zusätzlicher Belüftung.
Der ölraum für die Frischölversorgung ist als Wanne ausgebildet.
carolinamelo
Portugal
compartimento de óleo para abastecimento de óleo fresco/novo
Explanation:
Usando um dicionário de alemão técnico, cheguei a essa tradução. Espero que a ajude.
Selected response from:

Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
Grading comment
obrigada :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5compartimento de óleo para abastecimento de óleo fresco/novoLuciano Eduardo de Oliveira
4... depósito de lubrificante novo possui formato de cárter ...
Wolf Kux


  

Answers


36 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
compartimento de óleo para abastecimento de óleo fresco/novo


Explanation:
Usando um dicionário de alemão técnico, cheguei a essa tradução. Espero que a ajude.

Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
obrigada :)

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
... depósito de lubrificante novo possui formato de cárter ...


Explanation:
Óleo tem vários significados, quem fornece óleo para motores ou caixas de câmbio, não fala em óleo, e sim em lubrificante.

Wolf Kux
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 23