KudoZ home » German to Portuguese » Bus/Financial

Planaufträge

Portuguese translation: ordens planejadas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Planaufträge
Portuguese translation:ordens planejadas
Entered by: ana_brum

16:33 May 18, 2002
German to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial / Stock Control
German term or phrase: Planaufträge
All data in SAP about (sales plans, confirmed deliveries (“bestätigte RV´s” and “PLANAUFTRäGE”) must be actual to ensure a proper information to customers; information in the SAP system must be adopted to the actual status of information at once
ana_brum
ordens planejadas
Explanation:
Na terminologia própria do SAP (SAPTERM), "Planauftrag" é traduzido por "ordem planejada".
Selected response from:

Rosa Kretschel
Germany
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda. Isto é realmente terminologia do SAP.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4ordens planejadas
Rosa Kretschel
4encomendas de acordo com o plano (de vendas)Anneliese Mosch


  

Answers


36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
encomendas de acordo com o plano (de vendas)


Explanation:
também ordens de acordo com o plano de vendas
(Auftrag habitualmente é encomenda, mas também pode ser ordem, eu prefiro encomenda)

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-19 08:35:09 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Por favor indiquem sempre se se trata de português do Brasil ou continental! Planejado é brasileiro, ordens normalmente também. Em português continental, pedidos ou encomendas, e \"planeado\" ou \"previsto\", nunca \"planejado\".
Eu só traduzo para português continental e é sempre preciso saber se a traduçao é para o Brasil ou Portugal.
Boa sorte e continue a transmitir as suas dúvidas!
Anneliese

Anneliese Mosch
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 518

44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ordens planejadas


Explanation:
Na terminologia própria do SAP (SAPTERM), "Planauftrag" é traduzido por "ordem planejada".

Rosa Kretschel
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 87
Grading comment
Muito obrigada pela ajuda. Isto é realmente terminologia do SAP.