KudoZ home » German to Portuguese » Bus/Financial

Thesaurierender Anteil ohne/mit Ausgabeaufschlag

Portuguese translation: unidade de participação reinvestida com/sem taxa de compra


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Thesaurierender Anteil ohne/mit Ausgabeaufschlag
Portuguese translation:unidade de participação reinvestida com/sem taxa de compra
Entered by: Susana Figueiras

00:00 May 19, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial / Investmentfonds
German term or phrase: Thesaurierender Anteil ohne/mit Ausgabeaufschlag
Context: Erläuterungen zum Jahresbericht

- Teilfonds

Thesaurierender Anteil ohne Ausgabeaufschlag (Klasse NC)

Thesaurierender Anteil mit Ausgabeaufschlag (Klasse LC)

Ausschüttender Anteil (Klasse LD)

Institutionelle Anteile (Klasse FC)
Susana Figueiras
acções reinvestidas
Explanation:
capital reinvestido
Selected response from:

Boris Nedkov
Grading comment
Obrigada pela ajuda!

Susana
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5acções reinvestidasBoris Nedkov
3 +1parte acumulada com/sem taxa suplementar de despesa
Emídio


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
acções reinvestidas


Explanation:
capital reinvestido

Boris Nedkov
Native speaker of: Native in BulgarianBulgarian
PRO pts in pair: 3
Grading comment
Obrigada pela ajuda!

Susana

9 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
parte acumulada com/sem taxa suplementar de despesa


Explanation:
Ausgabe=despesa
Aufschlag=taxa suplementar

Dic. Porto Editora

Emídio
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 47

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Veronica La Falce
2 hrs