KudoZ home » German to Portuguese » Bus/Financial

debitorische kreditoren

Portuguese translation: fornecedores com saldo devedor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Debitorische Kreditoren
Portuguese translation:fornecedores com saldo devedor
Entered by: Manuela Brehm

10:22 Jan 26, 2004
German to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
German term or phrase: debitorische kreditoren
kontenplan
Manuela Brehm
Fornecedores com saldo devedor
Explanation:
... ou "credores" com saldo devedor.

Só uma sugestão.

Bom trabalho.
Selected response from:

Luis DeGalocha
United Kingdom
Grading comment
Obrigada aos dois.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Credores em Débito
Сергей Лузан
4Fornecedores com saldo devedor
Luis DeGalocha


  

Answers


49 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Fornecedores com saldo devedor


Explanation:
... ou "credores" com saldo devedor.

Só uma sugestão.

Bom trabalho.

Luis DeGalocha
United Kingdom
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 12
Grading comment
Obrigada aos dois.

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Credores em Débito


Explanation:
So scheints besser. Viel Spass, ManuelaValentim!
Searched Portuguese pages for credores débito. Results 1 - 10 of about 5,970. Search took 0.13 seconds.

PORTOLEGAL.COM - SITEMA DE DÉBITOS DIRECTOS - [ Translate this page ]
... 2 - Nos casos em que as cobranças sejam já efectuadas por débito em conta, estão
os credores obrigados a notificar os devedores, com, pelo menos, 15 dias ...
www.portolegal.com/DebitosDirectosBP.htm - 14k - Cached - Similar pages

Cobranças por Débito em Conta de Depósitos - [ Translate this page ]
... Os credores podem utilizar as autorizações de débito em conta existentes, quer
em seu poder quer em poder das instituições de crédito, para efectuar ...
www.cgd.pt/empresas/eic/actualidades/Cob_Deb_Conta.htm - 16k - Cached - Similar pages

[PDF] NOTA 14 - CREDORES DIVERSOS R$ mil 2001 2000 ELETROBRÁS 306.268 ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... Concessionárias de energia elétrica – 182.361 Outros credores 129.083 36.654 ... e
legislação subseqüente, as pessoas jurídicas em débito de impostos e ...
www.furnas.com.br/portug/ra/pdf/Furnas4.pdf - Similar pages

[PDF] Newsletter Jurídica
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... corrente, as cobranças por débito em conta de depósitos, assentes em instruções
dos credores com base em autorizações de débito prestadas pelos ...
www.apcri.pt/New/apcri_informacoes/ Newsletter%20APCRI%205.pdf - Similar pages

Thema Informática - [ Translate this page ]
... suas Contas Bancárias;; Controle dos Pagamentos dos Credores em Débito
em Conta ou por cheques;; Extrato de Conta;; Consulta e Relatórios ...
www.thema.inf.br/links/contabilidade.htm

[PDF] DA ACEITAÇÃO E RENÚNCIA DA HERANÇA
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... inventário. É ali que o herdeiro provará as forças da herança
para os credores eo débito além das forças da herança. 5.3 ...
www.nelpa.com.br/Editoras/Nelpa/Capítulo_5ps.pdf - Similar pages

Diálogos sobre Contabilidade - [ Translate this page ]
... os saldos devedores será sempre igual à soma de todos os saldos credores. É uma
conseqüência lógica do princípio básico: não há débito sem crédito ...
www.geocities.com/sulanca/diatxt.htm - 51k - Cached - Similar pages

BOLETIM FINANCEIRO - [ Translate this page ]
... Quando a companhia se viu impossibilitada de pagar os seus débitos
ela propôs aos credores a conversão de débito por acções. ...
www.geocities.com/WallStreet/2077/bolet-08.htm - 12k - Cached - Similar pages
[ More results from www.geocities.com ]

Neusa Liquito - [ Translate this page ]
... pelo POCP , resultante da execução do orçamento de despesa , por parte dos
seus fornecedores ou de outros Credores ( reconhecimento de um débito ). ...
neusaliquito.no.sapo.pt/pocal-conta%2025.htm

: :: www.sosdividas.com.br:: : - [ Translate this page ]
... Qual será a remuneração do SOS DÍVIDAS? Por parte dos credores (Lojistas,
etc.) 10% sobre o valor principal de cada débito recebido. ...
www.sosdividas.com.br/www/cobrancacam.html


    Reference: http://www.thema.inf.br/links/contabilidade.htm
Сергей Лузан
Russian Federation
Native speaker of: Native in RussianRussian
PRO pts in pair: 5