KudoZ home » German to Portuguese » Business/Commerce (general)

Ajuda com frase

Portuguese translation: (Devido à exigência resultante deste acordo) submete-se imediatamente à execução judicial...


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:(Sie unterwerfen sich wegen der Forderung aus dieser Vereinbarung) der sofortigen Zwangsvollstreckung und gestatten die jederzei
Portuguese translation:(Devido à exigência resultante deste acordo) submete-se imediatamente à execução judicial...
Entered by: ahartje

14:50 Aug 6, 2006
German to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
German term or phrase: Ajuda com frase
Estou com algumas dificuldades em arrumar a seguinte frase:
(Sie unterwerfen sich wegen der Forderung aus dieser Vereinbarung) der sofortigen Zwangsvollstreckung und gestatten die jederzeitige Erteilung einer vollstreckbaren Ausfertigung an die DEG.

Será que alguém me pode dar uma sugestão?
Obrigada!
Liliana Gomes
(Devido à exigência resultante deste acordo) submete-se imediatamente à execução judicial...
Explanation:
(Devido à exigência resultante deste acordo) submete-se imediatamente à execução judicial e autoriza, a qualquer altura, a elaboração de um despacho exequível pela DEG (Sociedade alemã de investimento e desenvolvimento).
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada a ambos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1(Devido à exigência resultante deste acordo) submete-se imediatamente à execução judicial...
ahartje
4o crédito resultante, sujeita-se ...., e autoriza a qualquer tempo a expedição de uma certidão à DEG
luizdoria


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
(Devido à exigência resultante deste acordo) submete-se imediatamente à execução judicial...


Explanation:
(Devido à exigência resultante deste acordo) submete-se imediatamente à execução judicial e autoriza, a qualquer altura, a elaboração de um despacho exequível pela DEG (Sociedade alemã de investimento e desenvolvimento).

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 130
Grading comment
Obrigada a ambos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
1 hr
  -> Obrigada

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
o crédito resultante, sujeita-se ...., e autoriza a qualquer tempo a expedição de uma certidão à DEG


Explanation:
A variante se justifica, dentro do que já respondi anteriormente.
Devido ao crédito resultante deste acordo, sujeita-se à imediata execução judicial e autoriza , a qualquer tempo, a expedição de uma certidão à DEG .
Este finalzinho é importante, porque a DEG é comunicada (pois até aí de nada estaria sabendo). Ausfertigung= cópia, mas está adjetivada por vollstreckbar=exequivel, o que nos autoriza a qualificar a cópia.

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 40