KudoZ home » German to Portuguese » Business/Commerce (general)

Ablaufdatum

Portuguese translation: Data de fecho


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Ablaufdatum (Online-Auktionen)
Portuguese translation:Data de fecho
Entered by: Pedro Afonso

08:39 Mar 3, 2004
German to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
German term or phrase: Ablaufdatum
Das Ablaufdatum ist am .....

Ablaufdatum = Data de decurso????

Pedro Afonso
Germany
data de fecho
Explanation:
Presumo que a pergunta esteja ainda relacionada com os leilões.

"Duração do leilão ou venda
É o período de tempo, fixado pelo vendedor, em que o produto estará em leilão ou em venda. Compras ou licitações dos potenciais compradores só serão possíveis durante o período de duração estabelecido. A DATA DE FECHO é indicada na página do produto."



Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Bom dia Ana,

a palavra estava relacionada com os leilões.

Muito obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5data-limite
Jan Lohfert
5data de fecho
Ana Almeida
3dia final
Hermann


Discussion entries: 1





  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
data-limite


Explanation:
"uma carta autorizando a venda do mesmo, com o valor e receberá uma carta confirmando
o recebimento do item, o valor de venda ea data limite para o leilão. ... "
www.revolution9.com.br/Leilao.htm

Ou simplesmente: O leilão termina no dia....

"O leilão termina no dia 14/02. Até la, se estiver
interssado, licite! Obrigada. Resposta colocada em 31/01/2004 00:53. ..."
www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=982219 - 46k

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-03 08:50:32 (GMT)
--------------------------------------------------

Data-limite: Momento em que expira um prazo estabelecido (Dic. Ac. Ciências de Lx.). É isso mesmo!


    Google, contexto
Jan Lohfert
Germany
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 4

7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
dia final


Explanation:
dato final

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2004-03-03 08:48:46 GMT)
--------------------------------------------------

oops nicht dato

--------------------------------------------------
Note added at 12 mins (2004-03-03 08:51:31 GMT)
--------------------------------------------------

Dia final: XX.XX.XXXX

wuerde passen.

--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2004-03-03 08:53:36 GMT)
--------------------------------------------------

... Dia Inicial: 29 de maio de 2003 às 8: 00. Dia Final: 29 de maio de
2003 às 13: 00. Local ... 30. Dia Final: 5 de agosto de 2003 às 13: 00. ...
Dia Inicial, Dia Final, Valor. 01/02/2004, 01/03/2004, 0.045800. 02/02/2004, 02/03/2004,
0.069200. ... 16/02/2004, 16/03/2004, Não Cadastrado. Dia Inicial, Dia Final, Valor. ...


Hermann
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 6

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
data de fecho


Explanation:
Presumo que a pergunta esteja ainda relacionada com os leilões.

"Duração do leilão ou venda
É o período de tempo, fixado pelo vendedor, em que o produto estará em leilão ou em venda. Compras ou licitações dos potenciais compradores só serão possíveis durante o período de duração estabelecido. A DATA DE FECHO é indicada na página do produto."






    Reference: http://www.miau.pt/ajuda/glossario.htm
Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 32
Grading comment
Bom dia Ana,

a palavra estava relacionada com os leilões.

Muito obrigado.