KudoZ home » German to Portuguese » Business/Commerce (general)

Ausführungsort

Portuguese translation: Local da prestação dos serviços / local de execução


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Ausführungsort
Portuguese translation:Local da prestação dos serviços / local de execução
Entered by: Pedro Afonso

09:36 Mar 3, 2004
German to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
German term or phrase: Ausführungsort
DIENSTLEISTUNGEN > Ausführungsort

Gemeint wird hier der Ausführungsort von Dienstleistungen
Pedro Afonso
Germany
local da prestação dos serviços
Explanation:
é como eu trauziria "Ausführungsort von Dienstleistungen"

Exemplos:

"Local da prestação do serviço ou da entrega dos bens:"

http://www.idrha.min-agricultura.pt/concursos_publicos/2002/...

"3. LOCAL DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A Prestação de Serviços localizar-se-á em toda a extensão do território nacional em que se desenvolve o Projecto de Implementação da Alta Velocidade Ferroviária em Portugal, e em particular nas instalações que vierem a ser destinadas ao Adjudicatário para a realização da sua Prestação de Serviços, a serem disponibilizadas pela RAVE, S.A., nos termos estabelecidos no Caderno de Encargos."

http://www.rave.pt/concursos/g_coord_geral/lancament.htm


Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Muito obrigado a ambos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5local da prestação dos serviços
Ana Almeida
5local de execução
lenapires


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
local de execução


Explanation:
também poderá ser:
local de acabamento ou local de construção

Neste caso penso que seja mesmo : local de execução

lenapires
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese

39 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
local da prestação dos serviços


Explanation:
é como eu trauziria "Ausführungsort von Dienstleistungen"

Exemplos:

"Local da prestação do serviço ou da entrega dos bens:"

http://www.idrha.min-agricultura.pt/concursos_publicos/2002/...

"3. LOCAL DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A Prestação de Serviços localizar-se-á em toda a extensão do território nacional em que se desenvolve o Projecto de Implementação da Alta Velocidade Ferroviária em Portugal, e em particular nas instalações que vierem a ser destinadas ao Adjudicatário para a realização da sua Prestação de Serviços, a serem disponibilizadas pela RAVE, S.A., nos termos estabelecidos no Caderno de Encargos."

http://www.rave.pt/concursos/g_coord_geral/lancament.htm




Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 32
Grading comment
Muito obrigado a ambos!