KudoZ home » German to Portuguese » Business/Commerce (general)

Gewünschte Zahlungsmetode

Portuguese translation: modo de pagamento pretendido


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Gewünschte Zahlungsmetode
Portuguese translation:modo de pagamento pretendido
Entered by: Ana Almeida

12:50 Mar 3, 2004
German to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial - Business/Commerce (general)
German term or phrase: Gewünschte Zahlungsmetode
Sagt man eher

oder


Ich bitte um eine kurze Bestätigung!
Pedro Afonso
Germany
modo de pagamento pretendido
Explanation:
É como eu traduziria

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-03 12:55:17 (GMT)
--------------------------------------------------

\"Quando se decidir a comprar, bastará assinalar os artigos preferidos, colocando-os no Carrinho de Compras e continuar até finalizar a sua encomenda, escolhendo o modo de pagamento pretendido. \"

http://www.loja.biz/page/how2Buy.html




--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-03 12:56:34 (GMT)
--------------------------------------------------

\"Seleccione o modo de pagamento pretendido:\"

http://www.fiscalistas.org/np/associacao/inscricao/ficha_ins...

Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Muito obrigado Ana
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Método de pagamento desejado e vice versa
Marco Mesquita
5modo de pagamento pretendido
Ana Almeida
5modo de pagamento desejado
lenapires


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
modo de pagamento desejado


Explanation:
É isto Pedro.
E é masculino: desejado porque método também é masculino.

Também pode ser : método de pagamento desejado no entanto, é mais habitual modo de pagamento.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-03 12:54:08 (GMT)
--------------------------------------------------

InvestShop.com
... privada. 4. Selecione o modo de pagamento desejado para as demais contribuições
(boleto bancário ou débito em conta). A primeira ...
www.investshop.com.br/ hom/cco/detalhe.asp?item=483&subitem=83 - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes

[DOC] Manual do NasSoft Manager 2003
Formato de arquivo: Microsoft Word 97 - Ver em HTML
... Por último selecione o modo de pagamento desejado (mensal, parcelas ou hora-aula)
com seus respectivos números de meses, parcelas ou hora-aulas do lado ...
www.nassoft.com.br/downloads/manualescolas.doc - Páginas Semelhantes

CarroDireto
... É ela quem indica o preço, é com ela que você negocia e compra selecionando
o modo de pagamento desejado, incluindo ou não seu veículo usado na troca e ...
www.carrodireto.com.br/beta/ajuda.asp - 16k - Resultado suplementar - Em cache - Páginas Semelhantes


lenapires
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
modo de pagamento pretendido


Explanation:
É como eu traduziria

--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-03 12:55:17 (GMT)
--------------------------------------------------

\"Quando se decidir a comprar, bastará assinalar os artigos preferidos, colocando-os no Carrinho de Compras e continuar até finalizar a sua encomenda, escolhendo o modo de pagamento pretendido. \"

http://www.loja.biz/page/how2Buy.html




--------------------------------------------------
Note added at 2004-03-03 12:56:34 (GMT)
--------------------------------------------------

\"Seleccione o modo de pagamento pretendido:\"

http://www.fiscalistas.org/np/associacao/inscricao/ficha_ins...



Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 32
Grading comment
Muito obrigado Ana

16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Método de pagamento desejado e vice versa


Explanation:
Hallo Pedro,

es ist método desejado und nicht desejada! Ohne dir zu nahe treten zu wollen, muss ich dir sagen, dass du mit Sicherheit den falschen Beruf ausübst! Ich kann verstehen dass man am Anfang viele Fragen hat und eine gewisse Unsicherheit besitzt! " Ich glaube das ging uns allen schon so" ...aber lieber Pedro ... deine Fragen zeigen dass du der Portugiesischen und zuweilen der Englischen Sprache nicht mächtig bist. Du musst verstehen dass es nicht ausreicht in Deutschland aufgeboren zu sein und zuhause portugiesisch zu sprechen, damit man diesen Beruf ausüben kann. Dies ist eine sehr anspruchsvolle und ernste Arbeit die nicht von jedem gemacht werden kann/sollte! Wenn du diesen Beruf wirklich magst, dann schlage ich dir vor eine höhere Ausbildung zu machen oder unter der Obhut eines erfahrenen Übersetzers zu arbeiten. Ansonsten wird der Endkunde mit Sicherheit überhaupt nicht mit deiner Arbeit zufrieden sein. Ausserdem machst du dich mit deinen Fragen zeitweise zur Witzfigur! Tut mir leid aber das ist leider so!
Ich hoffe du verstehst meine Kritik!

Marco Mesquita
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
The asker has declined this answer