KudoZ home » German to Portuguese » Computers: Software

Systemhaus

Portuguese translation: (re)vendedor dos sistemas


00:29 Sep 15, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
German term or phrase: Systemhaus
Seria uma:
empresa de sistemas,
empresa de software?
Qual seria o melhor termo em PT?
Marisa Nagayama
Portuguese translation:(re)vendedor dos sistemas
Explanation:
Será cobrada do integrador/revendedor dos sistemas do usuário final uma taxa ... Converse com o integrador/revendedor de seu sistema para determinar que ...

do estatuto ou nacionalidade do vendedor dos sistemas, ... Todos os serviços de carregamento e tratamento fornecidos pelo vendedor dos sistemas serão ...
eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=CELEX:31989R2299:PT:HTML -

nomeadamente, ser providenciadas mediante boletins informativos normalizados,. deverão incluir o nome e a morada do vendedor dos sistemas, as finalidades do ...
ec.europa.eu/justice_home/fsj/privacy/docs/wpdocs/1998/wp10_pt.pdf

Ein Systemhaus bietet Teil- und Komplettlösungen aus dem Bereich Informationstechnologie an. Es nimmt als Dienstleister eine wichtige Brückenfunktion zwischen den verschiedenen Anwendern und Herstellern von IT-Produkten (Hard-/Software etc.) wahr.
Das Leistungsspektrum eines Systemhauses, das als Komplettanbieter auf dem Markt auftritt, umfasst auf allen Wertschöpfungsebenen
• die Bereitstellung prozessneutraler Infrastrukturen,
• die Entwicklung, Implementierung und den Betrieb von Anwendungen und
• die Anpassung bestehender, zugekaufter Fremdanwendungen wie ERP und CRM an die individuellen Bedürfnisse des Kunden und seiner Branche.
• das Management kompletter Prozesse.
http://www.proz.com/?sp=gloss/term&id=881804

systems vendor

http://www.proz.com/?sp=gloss/term&id=2734831

system reseller
Selected response from:

Hermann
Grading comment
Obrigada, Hermann e Brasiversum!
É isso mesmo!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1(re)vendedor dos sistemas
Hermann
3Empresa de (desenvolvimento de) sistemas informaticos
ahartje


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
(re)vendedor dos sistemas


Explanation:
Será cobrada do integrador/revendedor dos sistemas do usuário final uma taxa ... Converse com o integrador/revendedor de seu sistema para determinar que ...

do estatuto ou nacionalidade do vendedor dos sistemas, ... Todos os serviços de carregamento e tratamento fornecidos pelo vendedor dos sistemas serão ...
eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=CELEX:31989R2299:PT:HTML -

nomeadamente, ser providenciadas mediante boletins informativos normalizados,. deverão incluir o nome e a morada do vendedor dos sistemas, as finalidades do ...
ec.europa.eu/justice_home/fsj/privacy/docs/wpdocs/1998/wp10_pt.pdf

Ein Systemhaus bietet Teil- und Komplettlösungen aus dem Bereich Informationstechnologie an. Es nimmt als Dienstleister eine wichtige Brückenfunktion zwischen den verschiedenen Anwendern und Herstellern von IT-Produkten (Hard-/Software etc.) wahr.
Das Leistungsspektrum eines Systemhauses, das als Komplettanbieter auf dem Markt auftritt, umfasst auf allen Wertschöpfungsebenen
• die Bereitstellung prozessneutraler Infrastrukturen,
• die Entwicklung, Implementierung und den Betrieb von Anwendungen und
• die Anpassung bestehender, zugekaufter Fremdanwendungen wie ERP und CRM an die individuellen Bedürfnisse des Kunden und seiner Branche.
• das Management kompletter Prozesse.
http://www.proz.com/?sp=gloss/term&id=881804

systems vendor

http://www.proz.com/?sp=gloss/term&id=2734831

system reseller


Hermann
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada, Hermann e Brasiversum!
É isso mesmo!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Brasiversum
9 hrs
  -> Obrigado!

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Empresa de (desenvolvimento de) sistemas informaticos


Explanation:
É a minha sugestão.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 57
Notes to answerer
Asker: Obrigada, ahartje!