KudoZ home » German to Portuguese » Computers: Software

farbpumpe

Portuguese translation: bomdas de tinta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:farbpumpe
Portuguese translation:bomdas de tinta
Entered by: jorges

23:59 Mar 29, 2004
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
German term or phrase: farbpumpe
Infelizmente trata-se apenas de uma listagem de palavras mas pelo que percebo deve estar relaccionado com uma impressora

Einstellungen
Farbpumpen
Service
Konfiguration
DB-Ereignisprotokoll
Beenden
Drucker
Maschinenführer
Schichtführer


Muito obrigada!
Elisa Capelão
bombas de tinta
Explanation:
É uma tradução à letra, mas funciona assim em vários idiomas.
Selected response from:

jorges
Grading comment
Muito obrigada a ambos os colegas!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2bombas de tintajorges
3 +1Bomba (de tinta)
Jan Lohfert


  

Answers


6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
bombas de tinta


Explanation:
É uma tradução à letra, mas funciona assim em vários idiomas.


    Reference: http://www.betz.de/
    Reference: http://www.cartonacessorios.com.br/index.html
jorges
PRO pts in category: 15
Grading comment
Muito obrigada a ambos os colegas!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jan Lohfert: Evidentemente concordo. Acabo de propor a mesma tradução.
9 mins

agree  Hermann
46 mins

6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Bomba (de tinta)


Explanation:
Sem mais contexto, propunha simplesmente a tradução "bombas". É o que costuma aparecer neste contexto na Internet, falando-se de impressoras.

Cf.:
Pode ser que a bomba não esteja puxando a tinta para iniciar o funcionamento ... Respostas: Re: Epson C20sx cabeçote limpo não imprime Paulo Silva 02:48:35 13/03 ...
www.guterpast.com.br


    Diversos sites publicados na Internet brasileira
Jan Lohfert
Germany
Native speaker of: Native in GermanGerman

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Anneliese Mosch
2 hrs