KudoZ home » German to Portuguese » Construction / Civil Engineering

Schaltanlage

Portuguese translation: posto de corte/seccionamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Schaltanlage
Portuguese translation:posto de corte/seccionamento
Entered by: Ana Mara

22:26 Mar 7, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering / Kraftwerk
German term or phrase: Schaltanlage
Anlagenbetrieb/Schaltungen
Die Schaltanlage bleibt während der Bauzeit in Betrieb
Ana Mara
comutador de alta tensão/posto de corte ou posto de seccionamento
Explanation:
Term: comutador de alta tensão
Reference: M.Guimarães,Engº Electrotécnico,RIOPELE

Definition: instalação eléctrica na qual,por meio de disjuntores,se realiza a ligação ou o corte selectivo das linhas de uma rede ou sistema ou dos pontos de entrega
Reference: CME-CNP



Term Group: 1 COM Reliability:3
Term: posto de corte ou posto de seccionamento
Reference: CME-CNP
Note: instalação de alta tensão


Fonte: IATE
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Obrigada!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5central de transformação (elétrica)Marco Schaumloeffel
4comutador de alta tensão/posto de corte ou posto de seccionamento
Mariana Moreira
3instalação/central de distribuição eléctrica
ahartje


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
comutador de alta tensão/posto de corte ou posto de seccionamento


Explanation:
Term: comutador de alta tensão
Reference: M.Guimarães,Engº Electrotécnico,RIOPELE

Definition: instalação eléctrica na qual,por meio de disjuntores,se realiza a ligação ou o corte selectivo das linhas de uma rede ou sistema ou dos pontos de entrega
Reference: CME-CNP



Term Group: 1 COM Reliability:3
Term: posto de corte ou posto de seccionamento
Reference: CME-CNP
Note: instalação de alta tensão


Fonte: IATE

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 112
Grading comment
Obrigada!!!

8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
instalação/central de distribuição eléctrica


Explanation:
Em geral.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 662

1 day7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
central de transformação (elétrica)


Explanation:
Vitruvius / EntrevistaO arquiteto não consegue responder que uma central de transformação de voltagem é de ... um certo sistema de distribuição de energia elétrica, por exemplo. ...
www.vitruvius.com.br/entrevista/lefevre/lefevre_5.asp - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes

[DOC] TOMADA DE PREÇOS nº 008/2005Formato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML
... Projeto de readequação da fachada da Central de Transformação e Alimentação de energia elétrica, localizada próximo à guarita de acesso dos magistrados; ...
www.tj.mt.gov.br/downloads/licitações/precos/Tomada de Prec...

[PDF] InstruçõesGeraisFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
devidamente equipado, numa central de transformação. elétrica de 75 kV, em decorrência de uma ... picos de energia acústica de duração inferior a 1(um) ...
www.conesul.org.br/doc_concursos/trensurb/provas/eng_seg_tr...


Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 22