KudoZ home » German to Portuguese » Construction / Civil Engineering

Betontrenngewerbe

Portuguese translation: indústria de separação de betão


11:01 Mar 28, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering
German term or phrase: Betontrenngewerbe
Qual será a tradução correcta para "Betontrenn" em PT-PT?
Aqui não pode ser corte, porque também me aparece "Betonschneidung".

Em francês é "sciage de beton".

Obrigada desde já.
Carla Araújo
Portugal
Portuguese translation:indústria de separação de betão
Explanation:
Penso que se trata da seperação do brtão e do aço
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigada a ambas.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1indústria de separação de betão
Ana Almeida
3indústria de corte de betão
ahartje


  

Answers


29 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
indústria de corte de betão


Explanation:
Doch, denn das Betontrenngewerbe (kommt von Betontrennung) übernimmt nun mal die Betonschneidung.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 662

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
indústria de separação de betão


Explanation:
Penso que se trata da seperação do brtão e do aço

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 40
Grading comment
Obrigada a ambas.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Wagner Azevedo: Existe a separação de betão na reciclagem de materiais:"A quantidade de aço resultante da separação de betão ronda as 5 000 Ton que foram levadas à fundição para transformação" http://www.parquedasnacoes.pt/pt/ambiente/gestaoambiental.as...
1 hr