KudoZ home » German to Portuguese » Cooking / Culinary

Wischschutz

Portuguese translation: Bloqueio para limpeza


14:17 Feb 10, 2009
German to Portuguese translations [PRO]
Cooking / Culinary
German term or phrase: Wischschutz
Um dos botões no painel de comando de um fogão.
Obrigada!
liveap
Brazil
Portuguese translation:Bloqueio para limpeza
Explanation:
olá livea, acho que em inglês se trata do "clean lock", que nada mais é do que o "bloqueio para limpeza". Veja o site abaixo que te mando para referência. É um site português, mas acho que no Brasil não seria diferente.
Die wischschutzfunktion sperrt das bedienfeld für 20sec. damit du während das gerät eingeschaltet ist über das bedienfeld wischen kannst ohne einstellungen zu verändern.

Bloqueio para limpeza (Clean lock)
Esta função permite bloquear temporariamente a sua placa durante a limpeza.

Quem sabe te ajudei nessa.
boa sorte!
Selected response from:

Jamili Aoun-Schuppe
Germany
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Bloqueio para limpeza
Jamili Aoun-Schuppe
4bloqueio de segurança
Lia Brigitte Mendonça


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Bloqueio para limpeza


Explanation:
olá livea, acho que em inglês se trata do "clean lock", que nada mais é do que o "bloqueio para limpeza". Veja o site abaixo que te mando para referência. É um site português, mas acho que no Brasil não seria diferente.
Die wischschutzfunktion sperrt das bedienfeld für 20sec. damit du während das gerät eingeschaltet ist über das bedienfeld wischen kannst ohne einstellungen zu verändern.

Bloqueio para limpeza (Clean lock)
Esta função permite bloquear temporariamente a sua placa durante a limpeza.

Quem sabe te ajudei nessa.
boa sorte!


    Reference: http://www.de-dietrich.pt/manual/dti731x.pdf
Jamili Aoun-Schuppe
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada!

4 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bloqueio de segurança


Explanation:
Diz-se também bloqueio do teclado, mas significam ambos o mesmo.O termo utilizado com maior frequência é "bloqueio de segurança".



Lia Brigitte Mendonça
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman