KudoZ home » German to Portuguese » Electronics / Elect Eng

hfE Steckdose

Portuguese translation: tomada hfE


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:hfE Steckdose
Portuguese translation:tomada hfE
Entered by: ahartje

08:54 May 21, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / componente
German term or phrase: hfE Steckdose
Die Komponenten des Gerätes sollten nicht mit einer hfE Steckdose verbunden werden.
Constance Mannshardt
Germany
tomada hfE
Explanation:
hfE=Hochfrequenzenergie
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1tomadaMag. MILTON MENEZES
4tomada hfE
ahartje


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
tomada


Explanation:
Oi Constance! A forma universal para este termo é esta. Entretanto pode existir outras formas técnicas que correspondam melhor ao teu texto. É o problema pré-histórico de nos faltar sempre o contexto. Por isso te aconselho ouvir mais propostas! O que falta identificar é esta sigla "hfE". Na Áustria temos "Fi-S" que significa "Interruptor eletríco". Steck (de stechen= enfiar) significa com certeza tomada, o local em que introduz (enfia) o fio para a tomada da energia.


Mag. MILTON MENEZES
Bahamas
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jose Mariano: http://forum.electronicwerkstatt.de/phpBB/topic20170_f26_bxt...
3 hrs

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tomada hfE


Explanation:
hfE=Hochfrequenzenergie


    Reference: http://www.google.de/url?sa=U&start=1&q=http://dmail.iol.pt/...
ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 562
Grading comment
Obrigada!