KudoZ home » German to Portuguese » Electronics / Elect Eng

freifahren

Portuguese translation: desbloqueio automático


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:freifahren
Portuguese translation:desbloqueio automático
Entered by: Marco Schaumloeffel

14:24 Mar 10, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / Einkommenssteuerrecht
German term or phrase: freifahren
Das optionale Freifahrprogramm erreicht durch wechselndes Auf- und Abfahren der Koller ein automatisches Freifahren bei Überfüllung der Presse.
Carmen Pralow
Germany
desbloqueio automático
Explanation:
entre no sítio
http://www.akahl.de/index.php?hid=2&id=93
e clique em "deutsch" (menu do lado esquerdo). Um documento PDF será carregado, veja na página 2 o termo "automatisches Freifahren". Depois clique em "spanish" e veja o termo equivalente em espanhol no documento PDF.
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
Danke.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5desbloqueio automáticoMarco Schaumloeffel
3movimento/deslocação não impedido/a/livre
ahartje


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
movimento/deslocação não impedido/a/livre


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 562

1 day23 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
automatisches Freifahren
desbloqueio automático


Explanation:
entre no sítio
http://www.akahl.de/index.php?hid=2&id=93
e clique em "deutsch" (menu do lado esquerdo). Um documento PDF será carregado, veja na página 2 o termo "automatisches Freifahren". Depois clique em "spanish" e veja o termo equivalente em espanhol no documento PDF.

Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 26
Grading comment
Danke.