KudoZ home » German to Portuguese » Electronics / Elect Eng

Mixstab

Portuguese translation: Varinha mágica


16:31 Sep 13, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / Electrodomésticos
German term or phrase: Mixstab
Setzen Sie das Motorgehäuse auf den Mixstab.
Emídio
Portuguese translation:Varinha mágica
Explanation:
É a designação corrente em PT europeu deste electro-doméstico.

Ver
http://worten.pt/ProductList.aspx?oid=8|31|245|&c=1438241&l=...

Também nas receitas (especialmente de sopas) há inúmeros exemplos na net.

"Passe tudo pela varinha mágica, e acrescente um pouco de leite de modo a obter um creme aveludado. "

http://www.netmenu.pt/receita_ficha.asp?receita_id=160

"Depois de tudo cozido, passa com a varinha mágica e rectifica o tempero."

http://mulher.sapo.pt/articles/bem_estar_e_nutricao/receitas...
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Obrigado Ana: tb me queria parecer ser essa a tradução para PTPT, mas como o texto falava em colocar a caixa do motor em cima da varinha m. fiquei algo confuso. Obrigado de cpts Emídio
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Varinha mágica
Ana Almeida
4misturador
luizdoria
4varinha
Wiebke Herbig


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
varinha


Explanation:
Veja as imagens nos sites indicados.


    Reference: http://www.prolar.pt/prolarpt/index.php?page=shop.product_de...
    Reference: http://www.leiselsbach.de/_plentyMarkets/Artikelansicht/a-47...
Wiebke Herbig
Germany
Native speaker of: German

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
misturador


Explanation:
elétrico (com Motorgehäuse). É utensilio de cozinha ou bar , para misturar liquidos, movido a eletricidade,

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 13

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Varinha mágica


Explanation:
É a designação corrente em PT europeu deste electro-doméstico.

Ver
http://worten.pt/ProductList.aspx?oid=8|31|245|&c=1438241&l=...

Também nas receitas (especialmente de sopas) há inúmeros exemplos na net.

"Passe tudo pela varinha mágica, e acrescente um pouco de leite de modo a obter um creme aveludado. "

http://www.netmenu.pt/receita_ficha.asp?receita_id=160

"Depois de tudo cozido, passa com a varinha mágica e rectifica o tempero."

http://mulher.sapo.pt/articles/bem_estar_e_nutricao/receitas...


Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 96
Grading comment
Obrigado Ana: tb me queria parecer ser essa a tradução para PTPT, mas como o texto falava em colocar a caixa do motor em cima da varinha m. fiquei algo confuso. Obrigado de cpts Emídio

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiza M. Charles de Oliveira
24 mins
  -> Obrigada :-)

agree  Wiebke Herbig: Ja klar, wie der Zauberstab im Deutschen! Aber jetzt ist Feierabend! :-)
1 hr
  -> Obrigada :-)

agree  Astrid Höltken
2 hrs
  -> Obrigada :-)