KudoZ home » German to Portuguese » Electronics / Elect Eng

Dekadenschalter

Portuguese translation: Comutador decádico


19:47 Jan 18, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
German term or phrase: Dekadenschalter
Olá colegas!

Será que alguém conhece a tradução deste termo?
Agradeço desde já por qualquer ajuda!

Márcia
zathariam
Portuguese translation:Comutador decádico
Explanation:
fora do contexto é difícil ter a certeza absoluta da tradução a empregar.
Em princípio, será comutador (Schalter) decádico (Dekaden ...)
Espero ter ajudado, colega.
Selected response from:

Maria Folque
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Comutador decádico
Maria Folque
4disco decádicoVittorio Ferretti


Discussion entries: 1





  

Answers


13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
disco decádico


Explanation:
falls von Wählscheiben der alten Telefone die Rede ist; nicht mehr im Gebrauch, wohl deshalb keine portugiesischen G-Treffer

Vittorio Ferretti
Specializes in field
Native speaker of: German
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Wagner Azevedo: Es gibt eine Unterschied zwischen disco (Scheibe) und chave/comutador (Schalter).
1 hr

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Comutador decádico


Explanation:
fora do contexto é difícil ter a certeza absoluta da tradução a empregar.
Em princípio, será comutador (Schalter) decádico (Dekaden ...)
Espero ter ajudado, colega.

Maria Folque
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16