KudoZ home » German to Portuguese » Electronics / Elect Eng

Leiterstrang

Portuguese translation: siehe unten


18:05 Aug 29, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / Electrotecnica e Electrotécnica
German term or phrase: Leiterstrang
"Dunkelschaltung:
Je eine Lampe wird an die gleichen Außenleiter angeschlossen.
Hellschaltung:
Die Lampen sind jeweils in einem Leiterstrang verschaltet."

Aqui, há a questão de o cliente ter "Strang- und Leitergrößen" como "Grandezas de fase e de linha" e "Außenleiter" como "fase".

Alguma ideia de como organizar a terminologia?
Obrigada!
carolinamelo
Portugal
Portuguese translation:siehe unten
Explanation:
Hellschaltung:
Die Lampen sind jeweils in einem Leiterstrang verschaltet."
=
Ligação para clarear:
As lâmpadas estão sendo interligadas em linha.
Selected response from:

alemcar
Grading comment
sempre é uma ajuda. Obrigada!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5siehe untenalemcar
5siehe untenalemcar


Discussion entries: 1





  

Answers


50 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
siehe unten


Explanation:
trilha de transmissão de energia

alemcar
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 25

22 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
siehe unten


Explanation:
Hellschaltung:
Die Lampen sind jeweils in einem Leiterstrang verschaltet."
=
Ligação para clarear:
As lâmpadas estão sendo interligadas em linha.

alemcar
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 25
Grading comment
sempre é uma ajuda. Obrigada!