KudoZ home » German to Portuguese » Engineering: Industrial

trafobetrieben

Portuguese translation: acionado por transformador


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:trafobetrieben
Portuguese translation:acionado por transformador
Entered by: luizdoria

17:14 Oct 20, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial / HV-Härtungsanlage
German term or phrase: trafobetrieben
>>Die beiden hier aufgeführten Anlagetypen können entweder drosselbetrieben oder trafobetrieben sein.
Juvenal Neto
Brazil
acionado por transformador
Explanation:
Trafo= kurzform von Transfomator; betreiben (Macchines) =acionar.
Selected response from:

luizdoria
Brazil
Grading comment
Grato pela ajuda. As respostas dos outros colegas também faziam sentido, mas foi a sua que acabei utilizando.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1alimentado por transformadorMarcos Zattar
4acionado por transformador
luizdoria
3umstellen: ...podem apresentar accionamentos por bobina ou transformador
ahartje


  

Answers


6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
alimentado por transformador


Explanation:
Oi Juvenal,

tente trocar "operado" por "alimentado" e veja como fica.

Sorte!

Marcos Zattar
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida
10 hrs
  -> Obrigado, Ana.

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
acionado por transformador


Explanation:
Trafo= kurzform von Transfomator; betreiben (Macchines) =acionar.

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 17
Grading comment
Grato pela ajuda. As respostas dos outros colegas também faziam sentido, mas foi a sua que acabei utilizando.

16 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
umstellen: ...podem apresentar accionamentos por bobina ou transformador


Explanation:
É apenas uma sugestão.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 620