KudoZ home » German to Portuguese » Engineering: Industrial

Schubmaststapler

Portuguese translation: Empilhador de mastro retráctil


12:09 May 2, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial
German term or phrase: Schubmaststapler
Patentanmeldung, Klasse 12
BAYERCARIOCA
Brazil
Portuguese translation:Empilhador de mastro retráctil
Explanation:
Encontro nas variedades de empilhadores/empilhadeiras como mais semelhante ao modelo em questão o "empilhador de mastro retráctil" , mas tenho dúvidas de que esteja correcto.

Espero ter ajudado.
Bom dia e bom trabalho.
Selected response from:

Maria Folque
Portugal
Grading comment
Danke! das hat sehr geholfen!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4empilhadeira retrátilmussurana
3Empilhador de mastro retráctil
Maria Folque


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Empilhador de mastro retráctil


Explanation:
Encontro nas variedades de empilhadores/empilhadeiras como mais semelhante ao modelo em questão o "empilhador de mastro retráctil" , mas tenho dúvidas de que esteja correcto.

Espero ter ajudado.
Bom dia e bom trabalho.


Maria Folque
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Danke! das hat sehr geholfen!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
empilhadeira retrátil


Explanation:
não há mastro na descrição em português (BRA)

mussurana
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4