KudoZ home » German to Portuguese » Engineering: Industrial

Produktionzeit

Portuguese translation: os tempos de produção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Produktionzeit
Portuguese translation:os tempos de produção
Entered by: Constance Mannshardt

18:21 Feb 18, 2009
German to Portuguese translations [PRO]
Engineering: Industrial / publicação interna
German term or phrase: Produktionzeit
Das bedeutet minimale Fixkosten und senkt Herstellungskosten, Lagerbestände sowie Produktionszeiten.
Constance Mannshardt
Germany
os tempos de produção
Explanation:
definidos, tendo por base a análise dos tempos de produção previamente ... Aplicar os métodos e as técnicas de determinação de tempos de produção. ...
www.catalogo.anq.gov.pt/.../Técnico de Métodos e Tempos de%

O controlo e estimativa de tempos de produção, são facilitados através ... Cálculo automático de tempos de produção, tendo como base um horário de trabalho. ...
www.softingal.pt/index.asp?pag=solucoes&id=gestaotempos
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Obrigada! :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4os tempos de produção
Mariana Moreira
4tempo(s) de fabrico
Petra dos Santos Lopes Dias
3tempo de produção
ahartje


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
os tempos de produção


Explanation:
definidos, tendo por base a análise dos tempos de produção previamente ... Aplicar os métodos e as técnicas de determinação de tempos de produção. ...
www.catalogo.anq.gov.pt/.../Técnico de Métodos e Tempos de%

O controlo e estimativa de tempos de produção, são facilitados através ... Cálculo automático de tempos de produção, tendo como base um horário de trabalho. ...
www.softingal.pt/index.asp?pag=solucoes&id=gestaotempos

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 104
Grading comment
Obrigada! :-)

6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
tempo de produção


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 620

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tempo(s) de fabrico


Explanation:
como alternativo à produção

Petra dos Santos Lopes Dias
United Kingdom
Works in field
Native speaker of: Native in CzechCzech