KudoZ home » German to Portuguese » Engineering (general)

Düsennadelmessgerät

Portuguese translation: medidor do bico de injeção


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Düsennadelmessgerät
Portuguese translation:medidor do bico de injeção
Entered by: Marco Schaumloeffel

17:10 Feb 17, 2006
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
German term or phrase: Düsennadelmessgerät
Aparelho de medição para injector?
Medidor de injector?

Pt-Pt
Constance Mannshardt
Germany
medidor do bico de injeção
Explanation:
eu traduziria assim.
um medidor de mistura também é recomendado para que a mistura esteja sempre correta. ... de pressão que mantém uma pressão constante no bico de Injeção, ...
inforum.insite.com.br/18228/1596464. html?id=1596464&proxima=1&id_forum=18228
Selected response from:

Marco Schaumloeffel
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1aparelho de medição da agulha doseadora
Vasco Mota Pereira
5 +1medidor do bico de injeçãoMarco Schaumloeffel
3 +1dispositivo de medição da agulha de injecção
ahartje


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Düsennadelmessgerät
aparelho de medição da agulha doseadora


Explanation:
Esta é at tradução que eu utilizo em todos os meus trabalhos técnicos, aprovada pelos clientes.
Espero que ajude. :)

Vasco Mota Pereira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  oxygen4u: :)
2 mins
  -> Obrigado. :)

51 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Düsennadelmessgerät
dispositivo de medição da agulha de injecção


Explanation:
Wenn wir hier von Dieselmotoren reden.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 616

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sónia Tavares: É esta a definição que consta no "Wörterbuch der industriellen Technik".
7 mins
  -> Obrigada e bom fim-de-semana!

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Düsennadelmessgerät
medidor do bico de injeção


Explanation:
eu traduziria assim.
um medidor de mistura também é recomendado para que a mistura esteja sempre correta. ... de pressão que mantém uma pressão constante no bico de Injeção, ...
inforum.insite.com.br/18228/1596464. html?id=1596464&proxima=1&id_forum=18228

Marco Schaumloeffel
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 72
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AnaCarla
2 hrs