KudoZ home » German to Portuguese » Engineering (general)

ITP-Steuerkreis

Portuguese translation: Círculo/comissão/central de gestão para o programa tecnológico industrial


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:ITP-Steuerkreis
Portuguese translation:Círculo/comissão/central de gestão para o programa tecnológico industrial
Entered by: ahartje

16:28 Mar 6, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
German term or phrase: ITP-Steuerkreis
Olá!

Na frase:
Konzern-Lizenzen werden zentral aus xxx beschafft und von der IT-Systemstelle xxx bereitgestellt. Die Finanzierung dieser Lizenzen wird durch den Konzernarbeitskreis Digitale Fabrik bzw. den ITP-Steuerkreis Produktpozess Produktion geregelt.

Alguém sabe do que se trata?

Obrigada!
Liliana Gomes
Círculo/comissão/central de gestão para o programa tecnológico industrial
Explanation:
É esta a minha sugestão.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Circuito de comando do programa tecnológico industrialCecilia Stülp
3 +1Círculo/comissão/central de gestão para o programa tecnológico industrial
ahartje


Discussion entries: 3





  

Answers


33 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Círculo/comissão/central de gestão para o programa tecnológico industrial


Explanation:
É esta a minha sugestão.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 616
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
1 day4 hrs
  -> Danke und ein schönes Wochenende

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Circuito de comando do programa tecnológico industrial


Explanation:
Cara Liliana, a sigla ITP neste caso só pode ser industrielles technologisches Programm, pois logo à seguir vem o processamento do produto na produção.
Apesar de ser brasileira, espero poder ter ajudado.
Abraços
Cecilia

Cecilia Stülp
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman