KudoZ home » German to Portuguese » Engineering (general)

Hybridanzeige-Bypass

Portuguese translation: Indicação híbrida - bypass com indicação magnética e medição por sensor de radar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Hybridanzeige-Bypass
Portuguese translation:Indicação híbrida - bypass com indicação magnética e medição por sensor de radar
Entered by: Constance Mannshardt

15:35 Jun 30, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / indicador de nível
German term or phrase: Hybridanzeige-Bypass
Die Hybridanzeige - Bypass mit Magnetanzeige und Radarmessung.
Constance Mannshardt
Germany
Indicação híbrida - bypass com indicação magnética e medição por sensor de radar
Explanation:
O raciocínio do ahartje está certo em parte, não se trata de um termo unido. Deve ser uma explicação do que é a "Indicação híbrida: bypass com indicação magnética e medição por sensor de radar". Eu não mudaria o "bypass", que é um termo comum. No caso estamos falando de medição de nível do fluidos dentro de tubos (Standrohr) no reservatório, que podem ser (Schwall- oder Bypassrohr). Bypassrohr externamente ao reservatório, ao contrário do Schwallrohr, dentro do mesmo. A função é a medição não ser afetada por influências de turbulências ou peças agregadas, defletores do reservatório, ou pela espuma formada sobre a superfície do fluido (dai o uso de sensor de radar)
Selected response from:

Ivo Steinhoff
Brazil
Grading comment
Muitíssimo obrigada! :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3Indicação híbrida - bypass com indicação magnética e medição por sensor de radar
Ivo Steinhoff
3indicador/indicação/monitor/display (etc.) híbrido - via/conduta de contorno
ahartje


  

Answers


14 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
indicador/indicação/monitor/display (etc.) híbrido - via/conduta de contorno


Explanation:
Ich glaube nicht, dass ein Hybridanzeige-Bypass gemeint ist, sondern eine Hybridanzeige mit einem Bypass, in dem eine Magnetanzeige und eine Radarmessung eingebaut sind; also im Sinne von: Hybridanzeige mit Bypass mit..., da auch sonst der Artikel (die>der) nicht stimmt.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 616

3 days7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Indicação híbrida - bypass com indicação magnética e medição por sensor de radar


Explanation:
O raciocínio do ahartje está certo em parte, não se trata de um termo unido. Deve ser uma explicação do que é a "Indicação híbrida: bypass com indicação magnética e medição por sensor de radar". Eu não mudaria o "bypass", que é um termo comum. No caso estamos falando de medição de nível do fluidos dentro de tubos (Standrohr) no reservatório, que podem ser (Schwall- oder Bypassrohr). Bypassrohr externamente ao reservatório, ao contrário do Schwallrohr, dentro do mesmo. A função é a medição não ser afetada por influências de turbulências ou peças agregadas, defletores do reservatório, ou pela espuma formada sobre a superfície do fluido (dai o uso de sensor de radar)


    Reference: http://www.vega.com/downloads/PI/DE/29019-DE.PDF
Ivo Steinhoff
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Muitíssimo obrigada! :-)