KudoZ home » German to Portuguese » Engineering (general)

oszillierende Verdrängerpumpe

Portuguese translation: bomba de deslocamento oscilatório


21:19 Nov 5, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
German term or phrase: oszillierende Verdrängerpumpe
Dosierpumpen sind oszillierende Verdrängerpumpen mit einem genau definierten Hubvolumen je Pumpenhub
Debora Cartaxo
Germany
Portuguese translation:bomba de deslocamento oscilatório
Explanation:
ou bomba de deslocamento positivo

Sorte!
Selected response from:

Marcos Zattar
Germany
Grading comment
Obrigada Marcos !
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5bomba de deslocamento oscilatórioMarcos Zattar
4bomba volumétrica oscilatória
Maria Folque
3bomba de êmbolos oscilante
ahartje


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
bomba de deslocamento oscilatório


Explanation:
ou bomba de deslocamento positivo

Sorte!

Marcos Zattar
Germany
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada Marcos !

11 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
bomba de êmbolos oscilante


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 616

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bomba volumétrica oscilatória


Explanation:
Estimada Colega,

A tradução não é literal, mas consta numa fonte fidedigna:
Verdrängerpumpe = bomba volumétrica
oszillierende = oscilatória
Fonte : Dicionário da Indústria,
Volume Alemão/Português

Maria Folque
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8