KudoZ home » German to Portuguese » Furniture / Household Appliances

Unterbauhauben

Portuguese translation: exaustores encastráveis


19:54 Feb 16, 2006
German to Portuguese translations [PRO]
Furniture / Household Appliances / Hoods
German term or phrase: Unterbauhauben
Haubentyp
Ana Syder Fontinha
Portuguese translation:exaustores encastráveis
Explanation:
...ou "de encastre"
Selected response from:

jorges


Summary of answers provided
4exaustores encastráveisjorges
3depende do contextoMarco Schaumloeffel


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
depende do contexto


Explanation:
pode ser, p.ex. "capa/cobertura do rack", mas só se você fornecer contexto para que possamos ter certeza do que é "Unterbau"

Marco Schaumloeffel
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
Grading comment
À luz das minhas investigações entretanto feitas, concluí tratar-se de "encastrável" ou "de encastre", isto é, de um exaustor a ser encastrado num móvel de cozinha.
Muito obrigada pela ajuda.
The asker has declined this answer
Comment: À luz das minhas investigações entretanto feitas, concluí tratar-se de "encastrável" ou "de encastre", isto é, de um exaustor a ser encastrado num móvel de cozinha.
Muito obrigada pela ajuda.

1 day18 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
exaustores encastráveis


Explanation:
...ou "de encastre"

jorges