KudoZ home » German to Portuguese » Furniture / Household Appliances

Bäckereinorm

Portuguese translation: de acordo com as normas de panificação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Bäckereinorm
Portuguese translation:de acordo com as normas de panificação
Entered by: carolinamelo

13:13 Feb 23, 2009
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Furniture / Household Appliances / Gefriergeräte
German term or phrase: Bäckereinorm
"Gefriergeräte Bäckereinorm mit Umluftkühlung
Bäckereinorm
Der Innenbehälter ist optimal
für den Einschub von Bäckereiblechen ausgelegt.
Auf den verstellbaren L-Auflageschienen
lassen sich Backbleche einschieben."
carolinamelo
Portugal
de acordo com as normas de panificação
Explanation:
Ou talvez...
Selected response from:

Maria Ceu Claudio
Portugal
Grading comment
Obrigada, Maria!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2de acordo com as normas de panificação
Maria Ceu Claudio
3concebido especificamente para pastelaria e padariajorges
3dimensões standard de panificação
Ursula Dias
3de/para panificaçãoLuciano Eduardo de Oliveira
3normas de panificação
Maria Ceu Claudio


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
normas de panificação


Explanation:
Só uma sugestão...

Maria Ceu Claudio
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
de acordo com as normas de panificação


Explanation:
Ou talvez...

Maria Ceu Claudio
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada, Maria!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ahartje
2 mins
  -> Obrigada!

agree  Elisabeth Renger
5 mins
  -> Grata!

6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
de/para panificação


Explanation:
Dá-me a ideia de algo que segue normas de panificação. Neste contexto bastaria de/para panificação, se não estiver enganado.

Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

20 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
dimensões standard de panificação


Explanation:
...executada em dimensões standard de panificação

(Mit "Normen" sind hier die Abmessungen gemeint: das Gefriergeraet ist auf die Groesse der Standard-Backbleche ausgelegt, so dass man das Gebaeck zum Einfrieren oder Aufbacken nicht noch einmal umlegen muss.)


    Reference: http://www.fresende.pt/catalogo.pdf
Ursula Dias
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
concebido especificamente para pastelaria e padaria


Explanation:
desenhado especialmente para pastelaria e padaria

jorges