KudoZ home » German to Portuguese » Furniture / Household Appliances

Weintemperier- und Klimaschränke

Portuguese translation: armários para vinhos e armários climatizados


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Weintemperier- und Klimaschränke
Portuguese translation:armários para vinhos e armários climatizados
Entered by: carolinamelo

17:12 Feb 23, 2009
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Furniture / Household Appliances / Gefriergeräte
German term or phrase: Weintemperier- und Klimaschränke
Weinschränke für Präsentation, Offenausschank und Lagerung
carolinamelo
Portugal
armários para vinhos e armários climatizados
Explanation:
http://www.vinta.pt/armarios/gamas1.htm

Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Qualquer uma das respostas seria boa. Tendo de optar por uma... Obrigada a todas!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4adegas climatizadasAAlves
4armários para vinhos e armários climatizados
Mariana Moreira
3armários climatizados/armários adega
ahartje


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
adegas climatizadas


Explanation:
Uma sugestão, espero que ajude.

AAlves
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
armários climatizados/armários adega


Explanation:
LIEBHERR fornece armários climatizados e armários adega para vinhos, ... Por exemplo, as bebidas frias poder-se-ão esfriar num tempo muito mais ...


ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 165

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
armários para vinhos e armários climatizados


Explanation:
http://www.vinta.pt/armarios/gamas1.htm



Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 18
Grading comment
Qualquer uma das respostas seria boa. Tendo de optar por uma... Obrigada a todas!