KudoZ home » German to Portuguese » Human Resources

Einsatzwechseltätigkeit

Portuguese translation: intervenção/actividade laboral em diversos locais (de trabalho)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Einsatzwechseltätigkeit
Portuguese translation:intervenção/actividade laboral em diversos locais (de trabalho)
Entered by: ahartje

12:04 Jan 16, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Human Resources
German term or phrase: Einsatzwechseltätigkeit
Num regulamento sobre despesas de deslocação aparece o termo Einsatzwechseltätigkeit e Fahrttätigkeit. Entendo o que querem dizer mas não sei como exprimí-lo extactamente em português. Talvez "prestação de trabalho em diferentes locais" e "trabalho pestado em deslocações"?
Expressão, Lda.
Portugal
intervenção/actividade laboral em diversos locais (de trabalho)
Explanation:
Fahrttätigkeit: intervençao/actividade laboral durante deslocações
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3Atividade operacional transitória
Ivo Steinhoff
3actividade sem local de trabalho fixo
Ana Almeida
3intervenção/actividade laboral em diversos locais (de trabalho)
ahartje


  

Answers


31 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
intervenção/actividade laboral em diversos locais (de trabalho)


Explanation:
Fahrttätigkeit: intervençao/actividade laboral durante deslocações

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 118

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
actividade sem local de trabalho fixo


Explanation:
Não sei se existe alguma designação especial para este conceito. É a ajuda que posso dar-lhe... :-)

Ana Almeida
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 29

1 day11 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Atividade operacional transitória


Explanation:
parece-me que o Wechsel se refere à atividade efetuada de forma transitória

Ivo Steinhoff
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese