KudoZ home » German to Portuguese » Insurance

Freizügigkeitspolice

Portuguese translation: apólice de livre circulação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Freizügigkeitspolice
Portuguese translation:apólice de livre circulação
Entered by: silcastro

16:34 Aug 1, 2006
German to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents - Insurance
German term or phrase: Freizügigkeitspolice
Sehr geehrter Herr XXX
Nachstehend erhalten Sie die aktuellen Werte Ihrer Freizügigkeitspolice.
silcastro
apólice de livre circulação
Explanation:
Veja neste exemplo:

"De acordo com o resultado da verificação, a instituição de previdência na Suíça procederá ao pagamento em dinheiro dos fundos ou depositará o montante de livre circulação numa conta bloqueada indicada pelo segurado, ou então, retém uma apólice de livre circulação (este tipo de fundos poderão ser recebidos, uma vez atingida a idade de reforma, em forma de capital ou como pensão regular)."

http://secomunidades.pt/Genebra/news/news_item.asp?NewsID=19
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Muitíssimo obrigada. É isto mesmo!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4apólice de livre circulação
Ana Almeida
4apólice de aplicação de capital livre/independente
ahartje


Discussion entries: 1





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
apólice de aplicação de capital livre/independente


Explanation:
É esta a minha sugestão.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 37

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
apólice de livre circulação


Explanation:
Veja neste exemplo:

"De acordo com o resultado da verificação, a instituição de previdência na Suíça procederá ao pagamento em dinheiro dos fundos ou depositará o montante de livre circulação numa conta bloqueada indicada pelo segurado, ou então, retém uma apólice de livre circulação (este tipo de fundos poderão ser recebidos, uma vez atingida a idade de reforma, em forma de capital ou como pensão regular)."

http://secomunidades.pt/Genebra/news/news_item.asp?NewsID=19


Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8
Grading comment
Muitíssimo obrigada. É isto mesmo!