KudoZ home » German to Portuguese » Investment / Securities

ungedeckter Options- und Financial Futures-Geschäfte

Portuguese translation: negócios não cobertos de opção e futuros/artigos comprados a termo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:ungedeckter Options- und Financial Futures-Geschäfte
Portuguese translation:negócios não cobertos de opção e futuros/artigos comprados a termo
Entered by: Luciano Eduardo de Oliveira

13:34 Feb 19, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Investment / Securities
German term or phrase: ungedeckter Options- und Financial Futures-Geschäfte
Negócios de opções e futuros financeiros descobertos?
Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
negócios não cobertos de opção e futuros/artigos comprados a termo
Explanation:
No mercado de capitais usa-se mais a fórmula abreviada , que entretanto, supõe expressão mais detalhada, que a explica.
Selected response from:

luizdoria
Brazil
Grading comment
Muito obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5negócios de opções e futuros não cobertosLivea
4negócios não cobertos de opção e futuros/artigos comprados a termo
luizdoria
4não cobertos(as)
Wagner Azevedo


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
não cobertos(as)


Explanation:
à falta de mais contexto, parece tratar-se de operações financeiras futuras e opções não cobertas (pelo seguro, provavelmente; ou pelo contrato...)


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-02-19 15:14:39 GMT)
--------------------------------------------------

não cobertos significa que não estão comtemplados pelo instrumento em questão, seja apólice de seguro, contrato, ou outro.

Wagner Azevedo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
negócios não cobertos de opção e futuros/artigos comprados a termo


Explanation:
No mercado de capitais usa-se mais a fórmula abreviada , que entretanto, supõe expressão mais detalhada, que a explica.

luizdoria
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Muito obrigado.

1 day23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
negócios de opções e futuros não cobertos


Explanation:
Luciano,
É o que você mesmo sugere, apenas não acho necessário dizer financeiros e melhor usar não cobertos do que descobertos.

Livea
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese