KudoZ home » German to Portuguese » Law: Contract(s)

aufwandsnahe Entschädigung

Portuguese translation: ressarcimento global baseado nos gastos efectivos


15:08 Jun 26, 2007
German to Portuguese translations [PRO]
Law: Contract(s) / Managementvertrag
German term or phrase: aufwandsnahe Entschädigung
Porto- und Kosten für Verbrauchsmaterial, pauschale aufwandsnahe Entschädigung
carolinamelo
Portugal
Portuguese translation:ressarcimento global baseado nos gastos efectivos
Explanation:
... mein Vorschlag!
Selected response from:

Ditmar Ideker
Germany
Grading comment
Obrigada :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4indenização em soma global similar às despesas de representação
luizdoria
3ressarcimento global baseado nos gastos efectivosDitmar Ideker


  

Answers


7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
indenização em soma global similar às despesas de representação


Explanation:
Geralmente Aufwand envolve despesas suntuosas (dependendo do contexto).

luizdoria
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 21

15 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ressarcimento global baseado nos gastos efectivos


Explanation:
... mein Vorschlag!

Ditmar Ideker
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada :)