KudoZ home » German to Portuguese » Law: Patents, Trademarks, Copyright

Traegerschicht

Portuguese translation: camada de suporte


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Traegerschicht
Portuguese translation:camada de suporte
Entered by: amatos amatos

14:02 Feb 16, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Patents, Trademarks, Copyright
German term or phrase: Traegerschicht
camada de suporte????
amatos amatos
camada de suporte
Explanation:
Olá Ana,

pode muito bem ser isto - mas, para ter a certeza, é indispensável p célebre contexto...
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Não precisas de contexto, é isto mesmo. Thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1camada de suporte
Ana Almeida
4Filme de suporte
Henrique Northfleet


  

Answers


49 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
camada de suporte


Explanation:
Olá Ana,

pode muito bem ser isto - mas, para ter a certeza, é indispensável p célebre contexto...

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 16
Grading comment
Não precisas de contexto, é isto mesmo. Thanks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
2 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Filme de suporte


Explanation:
Olhe aí... algo novamente no âmbito técnico comercial. Filme retrátil, ou termocontraível! Usando também o termo "filme de suporte"!


    Reference: http://www.fitembal.pt/consumiveis/filme_retratil.htm
Henrique Northfleet
Germany
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12