KudoZ home » German to Portuguese » Law: Patents, Trademarks, Copyright

Selbstklebefolie

Portuguese translation: Película auto-aderente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Selbstklebefolie
Portuguese translation:Película auto-aderente
Entered by: Sonia Heidemann

14:03 Feb 16, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Patents, Trademarks, Copyright
German term or phrase: Selbstklebefolie
filme auto-adesivo (filme???, película??)
amatos amatos
Película auto-aderente
Explanation:
Película auto-aderente
Selected response from:

Sonia Heidemann
Grading comment
Obrigada. Vou ver se fica auto-aderente ou autocolante. No Dic da Tecnica Industrial tb aparece auto-adesiva...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Película auto-aderente
Sonia Heidemann
4Filme de plástico auto-aderente
Henrique Northfleet
4papel autocolantepergaminho


  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Película auto-aderente


Explanation:
Película auto-aderente


    Reference: http://www.fitembal.pt/Nov_Promo/promocoes.htm
Sonia Heidemann
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 15
Grading comment
Obrigada. Vou ver se fica auto-aderente ou autocolante. No Dic da Tecnica Industrial tb aparece auto-adesiva...

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  pergaminho: Papel autocolante
2 mins
  -> Sim também

agree  Ana Almeida: ou autocolante
3 mins
  -> Muito obrigada O:)

31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
papel autocolante


Explanation:
(para uso comum)

pergaminho
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

58 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Filme de plástico auto-aderente


Explanation:
Mesmo em se tratando de PT-Portugal eu usaria o termo acima, já bem citado como termo técnico na homepage que referencio!


    Reference: http://products.kompass.com/pt/Borracha%20e%20plásticos/Prod...
Henrique Northfleet
Germany
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12